cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 11
278Exibições
Reportar Mensagem

conexão P3 do ProDesk 600 G1

ProDesk 600 G1
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Alguém sabe me dizer como habilitar a função Headset na conexão P3 frontal do ProDesk 600 G1?(Item 4 da imagem)

Deives_0-1598548731443.png

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Oi, Deives, 

Assim que conectar um fone automaticamente o sistema identifica, mas pode ser que esteja faltando o driver de áudio, instale esse abaixo:

Realtek Audio Driver

Depois reinicie, veja se funciona. 

Se não funcionar, tente essa configuração, ao lado do relógio clique no ícone de áudio com o botão direito e depois clique em Abrir configurações de Som.

Escolha a saída de som, que seria o driver do computador e a Entrada logo abaixo com o fone conectado.

Se não funcionar, clique no botão Solução de Problemas e aguarde o Windows corrigir qualquer falha.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Rodolfo,

Não deu certo!

Eu preciso que ele me de a opção de Headset, pra funcionar Fone e o microfone nessa conexão P3.

pode me ajudar com isso?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Oi, Deives, 

Instale o Driver Booster, ele irá buscar todos os drivers mais recentes e faltantes em seu equipamento incluindo de áudio.

Depois conecte o fone, clique no ícone de áudio ao lado do relógio com o botão direito em depois em Abrir Mixer e clique em Som do Sistema.

Na próxima janela clique na Aba superior em Reprodução.

Nessa aba deverá aparecer as opções de fone e Headset, selecione o Headset e coloque como padrão ou clique em Propriedades para configurar.

Depois dê Ok para ver se funciona normalmente.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Bom Dia Rodolfo,

Fiz o que vc pediu mais ainda não deu certo. Veja os prints das telas.

Obs: Será que não tem alguma atualização de Software DTS que gerencias as entradas? 

Deives_0-1599055072285.pngDeives_1-1599055104463.pngDeives_2-1599055134649.png

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Oi, Deives, 

Veja se consegue resolver com esse drive:

Áudio

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Rodoldo,

Não deu certo, ai ficou do mesmo jeito sem a opção do Headset.

Eu preciso de um software que me dê essa opção à baixo:

Deives_0-1599233945954.pngDeives_1-1599233983438.png

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Boa Tarde Rodolfo,

Essa app DTS não tem uma versão que tem a opção de Headset?

Deives_2-1600885835559.png

Preciso de uma solução pra esse modelo de Desktop, vc consegui me ajudar com isso?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Oi, Deives, 

Conseguiu usar o fone?

Chegou a reinstalar o Windows, você possui o original de fábrica, com outro fone ocorre o mesmo problema?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Rodolfo,

Já reinstalei o Windows e instalei os driver e não funciona, quando eu escolho a opção mic no windows aparace que tem um microfone conectado porem fica capitando som dos fones e não do microfone.

Já testei com vários fones com mic e continua o mesmo problema.

Vc tem algum app que corrige essa falha ou alguma versão de Bios?

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação