-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- controlador do hd
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
controlador do hd
em 09-05-2013 10:11 AM
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
controlador do hd
em 09-05-2013 10:57 AM
Olá é dificil achar DVD e BD player SATA II, a maioria é tudo SATA I.
Segue uma tabela para entender as velocidades.
SATA I - 1.5 Gbit/s - 150 MB/s
SATA II - 3 Gbit/s - 300 MB/s
SATA III - 6 Gbit/s - 600 MB/s
Caso tenha ajudado por gentileza adicione "KUDOS" e finalize com "Solução aceita".
Desde já agradeço.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
controlador do hd
em 09-05-2013 10:19 AM
Olá pessoal, tenho mais uma duvida agora sobre a transferência de dadois nos hds, tenho dois hds no meu pc hp p6540br um de 1tb original do pc e outro sata3 de 2tb da mesma marca wd esse hd de 2tb transfere os dados a 6gb/s sei que o sistema veio com um controlador satã 2 de 3gb/s agora a pergunta porque que ai na foto o dispositivo ATAPI esta no modo de transferência 1,5 gb/s, esta funcionando na metade da velocidade, alguém consegue me explica isso? A logica seria, o sistema trabalha em sata2 3gb/s tem q marcar também 3gb/s ai na descrição né!
Detalhes ai na foto!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
controlador do hd
em 09-05-2013 10:33 AM
Olá
Na imagem o dispositivo conectado a porta 2 é um DVD, logo a taxa é de 1,5Gbps
Data transfer modeInterfaceBuffer MemoryDrive Installing MethodSize (W * H * D)Supported Disc Format
SATA 1.5Gbps | ||
Serial-ATA | ||
2 MB | ||
Horizontal / Vertical | ||
148.2 (W) x 42(H) x 170(D) with BEZEL | ||
|
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
controlador do hd
em 09-05-2013 10:40 AM
ah tah não me dei de conta que o dvd a transferência de dados é 1,5gb/s ou sata1 isso me deu um susto aqui!
Vendo esse fato solucionado, deixo uma pergunta, se eu instalar um gravador de BLURAY a transferência é sata2 ou sata3??
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
controlador do hd
em 09-05-2013 10:57 AM
Olá é dificil achar DVD e BD player SATA II, a maioria é tudo SATA I.
Segue uma tabela para entender as velocidades.
SATA I - 1.5 Gbit/s - 150 MB/s
SATA II - 3 Gbit/s - 300 MB/s
SATA III - 6 Gbit/s - 600 MB/s
Caso tenha ajudado por gentileza adicione "KUDOS" e finalize com "Solução aceita".
Desde já agradeço.