cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
5 1 1 0
Mensagem 1 de 3
1.968 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

dc-5750, Boot demorado e as vezes para na tela de abertura (tela azul HP)

Ola Pessoal,

Tenho varias maquinas HP aqui na empresa onde trabalho, mas uma DC-5750, estou tendo problemas de inicialização, ela esta demorado para inializar, e as vezes, ela para na tela de abertura do pc  (tela da bios, azul HP) onde mostra F9-boot, F10-Setup, F12-Network e a versão (creio eu q seje da bios) V02.22, chegando nesta tela se eu pressionar F9, vai para uma outra tela preta onde mostra o modelo da maquina, DC-5750 e logo abaixo escrito Boot, e para nisso, se eu deixa com um certo tempo ela inicia, mas ate chegar as primeiras telas de boot do windwos é bem demorado.

Ja troquei memoria, verifiquei pasta e limpeza do processador mas continua o mesmo. agradeço a ajuda.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 1 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

dc-5750, Boot demorado e as vezes para na tela de abertura (tela azul HP)

consegui resolver pessoal, demorei porque o bixo ta peganu aqui, inicio de safra na empresa, que é uma usina de alcool, eu nao paro na sala direito.... mas o problema era o hd, troquei ele e o problema foi solucionado.... obrigado a todos....

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
213 76 29 68
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

dc-5750, Boot demorado e as vezes para na tela de abertura (tela azul HP)

Boa Tarde alexfull

 

Amigo primeiro procedimento, entra na sua BIOS utilizando o F10 para o Setup, refaça a configuração padrão da Bios em Defaults, feito isso efetue o Save das configurações apos isso, tente inicializar normalmente. Caso ainda continue lento efetue alguns desligamentos de Perifericos ou Hardwares deixando apenas a maquina ligando com o que necessita, eu aconselho pois possa ser que algum hardware pode estar dando algum conflito ou algo que não esta com um defeito total, como cabo SATA com problemas ocorrendo a lentidão da BIOS reconhecer a HD, e outros processos, caso ainda mesmo assim não resolveu efeute a atualização da sua BIOS diretamente pelo site da HP efetuando a pesquisa do seu produto em Suporte inserindo o modelo correto, efetuando o download da BIOS atualizada e finalizando o processo.

Atenciosamente!

Márcio Costa
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 1 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

dc-5750, Boot demorado e as vezes para na tela de abertura (tela azul HP)

consegui resolver pessoal, demorei porque o bixo ta peganu aqui, inicio de safra na empresa, que é uma usina de alcool, eu nao paro na sala direito.... mas o problema era o hd, troquei ele e o problema foi solucionado.... obrigado a todos....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação