-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- dc-5750, Boot demorado e as vezes para na tela de ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
dc-5750, Boot demorado e as vezes para na tela de abertura (tela azul HP)
em 28-05-2012 08:42 AM
Ola Pessoal,
Tenho varias maquinas HP aqui na empresa onde trabalho, mas uma DC-5750, estou tendo problemas de inicialização, ela esta demorado para inializar, e as vezes, ela para na tela de abertura do pc (tela da bios, azul HP) onde mostra F9-boot, F10-Setup, F12-Network e a versão (creio eu q seje da bios) V02.22, chegando nesta tela se eu pressionar F9, vai para uma outra tela preta onde mostra o modelo da maquina, DC-5750 e logo abaixo escrito Boot, e para nisso, se eu deixa com um certo tempo ela inicia, mas ate chegar as primeiras telas de boot do windwos é bem demorado.
Ja troquei memoria, verifiquei pasta e limpeza do processador mas continua o mesmo. agradeço a ajuda.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-06-2012 03:15 PM
consegui resolver pessoal, demorei porque o bixo ta peganu aqui, inicio de safra na empresa, que é uma usina de alcool, eu nao paro na sala direito.... mas o problema era o hd, troquei ele e o problema foi solucionado.... obrigado a todos....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-05-2012 12:36 PM
Boa Tarde alexfull
Amigo primeiro procedimento, entra na sua BIOS utilizando o F10 para o Setup, refaça a configuração padrão da Bios em Defaults, feito isso efetue o Save das configurações apos isso, tente inicializar normalmente. Caso ainda continue lento efetue alguns desligamentos de Perifericos ou Hardwares deixando apenas a maquina ligando com o que necessita, eu aconselho pois possa ser que algum hardware pode estar dando algum conflito ou algo que não esta com um defeito total, como cabo SATA com problemas ocorrendo a lentidão da BIOS reconhecer a HD, e outros processos, caso ainda mesmo assim não resolveu efeute a atualização da sua BIOS diretamente pelo site da HP efetuando a pesquisa do seu produto em Suporte inserindo o modelo correto, efetuando o download da BIOS atualizada e finalizando o processo.
Márcio Costa
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-06-2012 03:15 PM
consegui resolver pessoal, demorei porque o bixo ta peganu aqui, inicio de safra na empresa, que é uma usina de alcool, eu nao paro na sala direito.... mas o problema era o hd, troquei ele e o problema foi solucionado.... obrigado a todos....