-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- duvida fonte estabilizador 550va
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
duvida fonte estabilizador 550va
em 08-01-2011 05:51 AM
ola tenho um hp b6015br euma geforce 9800gt 550 mhz e acabei de comprar uma fonte de 500w 80% de eficiencia
to pensando em trocar por uma de 400w ou 450w pra ficar tranquilo
gostaria de saber se meu estabilizador 550va aguenta?
consumo do monitor 49w
abraço
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-01-2011 03:10 PM
Ah tá ,desculpa. De qualquer maneira o cálculo vale da mesma forma e o mais indicado quando você substituir a fonte é trocar por um 1Kva já que acho que não existe estabilizador de 700va ou 800va de boas marcas, assim ficará mais protegido. A diferença entre os valores que te passei é porque a sua fonte não é potência real, então a variação mostra que deve escolher entre uma potência mínima e uma considerada suficiente para o máximo. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-01-2011 02:19 PM
Olá amigo, na verdade você quer saber se o seu nobreak sustenta esse configuração, isso? Pela informação básica da sua configuração você precisaria de no mínimo um nobreak com 600va e ele duraria somente poucos minutos. Então acredito que deva pensar num outro modelo com 700va ou preferencialmente 1Kva para ter uma boa autonomia. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
08-01-2011 02:31 PM - editado 08-01-2011 02:38 PM
nao um nobreake e sim um estabilizador de 550va
é uma fonte iceage
nao sei se posso usar filtro supresor de surto tipo aqueles clamper no lugar do estabilizador
por que essa fonte nao tem pfc ativo, nao é bivolt automatico, dai ligar em 220v,
aqui é complicado
as vezes da meia faze na rede
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-01-2011 03:10 PM
Ah tá ,desculpa. De qualquer maneira o cálculo vale da mesma forma e o mais indicado quando você substituir a fonte é trocar por um 1Kva já que acho que não existe estabilizador de 700va ou 800va de boas marcas, assim ficará mais protegido. A diferença entre os valores que te passei é porque a sua fonte não é potência real, então a variação mostra que deve escolher entre uma potência mínima e uma considerada suficiente para o máximo. Boa sorte!