-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- erro na ventoinha e agora meu pc trava o teclado
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
erro na ventoinha e agora meu pc trava o teclado
em 15-01-2014 08:30 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 06:39 PM por OscarFuentes
Gostaria de solução para o seguinte problema... tenho uma placa ms 725 versão 1.0 bios v 5.24 acomodando processador E7300, 4gb de memoria smart hd 320gb windows 7 64 bits tudo original HP. Ocorrencia : fiz a troca de gabinete para acomodar placa de video para jogos com bastante segurança sem arranhar com chaves as placas, sem derrubar, correta ligações dos cabos e mesmo voltando ao gabinete original continuou acontecendo me deparei com o seguinte problema adiante
Uma das seguintes mensagens de erro, ou similar a elas, aparece quando o computador é ligado:
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-01-2014 07:52 AM
Bom dia,
Julgo que o problema será da motherboard, terá que a substituir para resolver o problema, até porque o seu disco deixou de ser detectado.
Por regra, todas as actualizações das BIOS da HP são instaladas apenas no windows e neste seu caso não é possivel instalar fora desse ambiente...
Pode tentar por o disco que não é detectado no outro PC que está a funcionar para verificar se o disco está bom, e se estiver, ele será detectado e isso significa que a board do seu PC que está com problemas, precisa de ser trocada.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
15-01-2014 02:40 PM - editado 15-01-2014 02:43 PM
Boa tarde,
Já tentou outro teclado? Se outro teclado não funciona, e não consegue fazer os testes descritos no documento da HP, única solução será reparar o equipamento.
Consegue indicar o modelo exacto do seu PC ou o número de produto, o product number?
Consegue remover a pilha do CMOS e iniciar o computador dessa forma?
Você menciona que na BIOS o disco rigido não é detectado? Consegue entrar na BIOS? O teclado funciona para entrar na BIOS?
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 15-01-2014 06:17 PM
Informo que quando ligo o PC o teclado já está travado sendo que o mesmo funciona perfeitamente no outro que não apresenta o problema até mesmo para acessar o setup. e que já removi a bateria para não funciona, já mudei a posição do jump para foltar configuração de fabrica no setup, e não tem como detectar o disco no setup pois o mesmo não acessa o setup as opções f2, f10, f11 etc... o teclado não executa o comando e o disco está espetado na placa mas é como se não estivesse lá pois quando passa do erro alguma das vezes que já ocorreu da erro no boot para iniciar windows porém o mesmo está instalado....
a configuração a seguir é do pc que está funcionando o meu, pois os adesivos do outro o meu filho já fez o favor de arrancar mais é as mesma configuração o vendedor falou que somente ia aumentar o desempenho pelo fato do processador e memoria ter melhor desempenho e quantidade... praticamente vou postar as diferenças q identifiquei:
pc funcionando / pc com defeito
proc: e5700 - proc: e7300
memo: 3 gb - memo: 4gb
win: vista home - win: seven
pl. mãe: ms 7525 bios v.522 - pl. mãe: ms 7525 bios v.524
modelo: p6110br - modelo: ?
serial:brg9320068 - ?
product: np144aa#ac4 - ?
e não tem como verificar pelo programa da hp dentro do win pois o mesmo não inicia e como falei nada de etiquetas informativas.
gostaria de saber se isso foi problemas na bios e se tem como ser reconfigurado sei lá com execução direta de um pen drive e se vocês fornecem esse arquivo para forçar a reconfiguração...
desse já agradeço novamente a atenção!!! antonio carlos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-01-2014 07:52 AM
Bom dia,
Julgo que o problema será da motherboard, terá que a substituir para resolver o problema, até porque o seu disco deixou de ser detectado.
Por regra, todas as actualizações das BIOS da HP são instaladas apenas no windows e neste seu caso não é possivel instalar fora desse ambiente...
Pode tentar por o disco que não é detectado no outro PC que está a funcionar para verificar se o disco está bom, e se estiver, ele será detectado e isso significa que a board do seu PC que está com problemas, precisa de ser trocada.
Obrigado,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-01-2014 08:47 AM