cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 6
2.637Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

fonte atx hp compaq 8200

queria saber se tem como colocar uma fonte atx no meu hp compaq 8200 elite . nele tem uma fonte modelo pc9055 de 3 conectores .por favor alguem me ajude , alguem sabe pelo menos a pinagem da fonte que nele esta . estou desesperado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

fonte atx hp compaq 8200

Olá amigo,

Neste caso não terá como aumentar a fonte, somente as padrões do manual. 

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

fonte atx hp compaq 8200

Olá amigo,

Este Compaq que possui ele é Torre ou Small ? 

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

fonte atx hp compaq 8200

HP compaq 8200 elite small form factor . E não me importo em deixar a fonte fora do gabinete .

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

fonte atx hp compaq 8200

Olá amigo,

Mas uma dúvida ? Você precisa trocar a fonte por qual motivo ? A mesma está danificada ?

No aguardo

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

fonte atx hp compaq 8200

Não esta danificada , eu coloquei uma placa de video , e precisava de uma fonte mais potente . eu consegui ligar a outra fonte já (atx) . fiz uns testes com multimetro e mudei alguns fios , to usando apenas um foi a fonte original hp, o power supply . mas surgiu outro problema , o computador não detecta o cooler da fonte hp e da um aviso ( power supply fan not detected). eu consigo dar boot normal apertando F1, mas tem como tirar esse aviso ?

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

fonte atx hp compaq 8200

Olá amigo,

Neste caso não terá como aumentar a fonte, somente as padrões do manual. 

Att, 

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação