cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
771 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

garantia not Hp

notebook HP
Microsoft Windows 8 (64-bit)
Ola,tenho um notbook HP,e ele apresentou alguns problemas no sistema dele,referente ao windows 8,toda vez que eu desligava ,pedia pra atualizar o sistema e ficava baixando atualizações, algumas vezes dava certo e outras dizia q nao conseguia instalar ou algo do tipo e ficava desfazendo as atualizações, porém,esse processo todos os dias,sempre que eu desligava,demorava demais,passava mais de horas,era terrível, ate que me estressei e mandei um rapaz mudar para o windows 7,sempre usei e nunca deu problema nenhum,ele passou 3 dias pra fazer isso,e tenho receio dele ter aberto o not e retirado ou trocado peças sei la,tem algum lacre de segurança visível, ou algum modo de saber se ele foi aberto ou não?porque eu nunca mandei abri-lo.E agora,alguem tem alguma dica?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

garantia not Hp

 

 

Somente olhando os parafusos se tem sinais de danos ou hardware olhando fisicamente pra zsaber se é o original.

 

vc recebeu algum Laudo técnico do que foi feito

veja e compare com as especificações do seu equipamento no link abaixo:

 

http://www8.hp.com/br/pt/products/laptops/product-detail.html?oid=6851717#!tab=specs

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

garantia not Hp

Olá amigo, boa tarde

 

Faça Backup antes de continuar:

não informou o modelo do seu notebook para que possamos dar alguma dica do modelo se houver.

 

Essas atualizações do windows é feita pelo update, já tentou fazer online antes de desligar?

Tente instalar este Fix:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/troubleshoot-problems-installing-updates#1TC=windows-7

 

Windows Update: Perguntas Mais Frequentes

http://windows.microsoft.com/pt-PT/windows-8/windows-update-faq

 

 

vc pode fazer o recovery através da tecla F11

 

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

garantia not Hp

Oi Marcos,o windows 7 ja esta instalado,mandei um tecnico instalar ,o meu receio eh se ele pode ter abrido meu notbook e ter retirado alguma peça,e se ele fez isso,como faço pra saber,se tem algum lacre de segurança visivel,ou algum modo que eu possa saber se ele ja foi aberto.

Pavilion 14 notbook pc
Productor:F4h32la#ac1
Hp 14-d027br notbook pc brzl
Algum desses deve ser o modelo.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

garantia not Hp

 

 

Somente olhando os parafusos se tem sinais de danos ou hardware olhando fisicamente pra zsaber se é o original.

 

vc recebeu algum Laudo técnico do que foi feito

veja e compare com as especificações do seu equipamento no link abaixo:

 

http://www8.hp.com/br/pt/products/laptops/product-detail.html?oid=6851717#!tab=specs

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

garantia not Hp

Obg Marcos
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação