-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- hd 2tb wd sata3
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
hd 2tb wd sata3
em 10-06-2012 11:47 PM
ola pessoal, instalei no meu pc p6540br um hd de 2tb wd caviar green sata3 wd20earx
formatei o pc, instalei o wind 7 pro nesse hd, ta tudo perfeito, to com dois hds de 2tb e de 1tb só que a placa mae do meu hp tem controlador sata2, a hp vende placas adaptadoras sata3 para add no meu pc, no slot pcix1???
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
hd 2tb wd sata3
em 11-06-2012 06:29 AM
Boas,
Penso que não devemos ter esse tipo de placa, mas no entanto, pode tentar entrar em contacto ou verificar nos sites de revendedores se o podem ajudar:
http://h20141.www2.hp.com/hpparts/part_resellers.aspx?geo_code=LA
Caso não consiga encontrar a peça que pretende comprar, como pode ver no link abaixo, pode adquirir uma placa, de um outro fabricante:
Espero que o tenha ajudado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
hd 2tb wd sata3
em 11-06-2012 06:29 AM
Boas,
Penso que não devemos ter esse tipo de placa, mas no entanto, pode tentar entrar em contacto ou verificar nos sites de revendedores se o podem ajudar:
http://h20141.www2.hp.com/hpparts/part_resellers.aspx?geo_code=LA
Caso não consiga encontrar a peça que pretende comprar, como pode ver no link abaixo, pode adquirir uma placa, de um outro fabricante:
Espero que o tenha ajudado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
hd 2tb wd sata3
em 12-06-2012 06:10 PM
obrigado pelo apoio, isso vale para o pessoal que compra hds novos da geração sata3 e instalam em pcs com controlador sata2, aumentarem o desempenho do sistema, instalando placas controladoras sata3 no slot pcix1, vale a pena a nota 5.9 do sistema sata2, aumenta para 7.0, isso da um rendimento quase triplo no pc
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade