cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
7 5 1 0
Mensagem 1 de 9
2.075 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp mediasmart dvd imagem duplicada no bluray

ola pessoal é minha primeira veis aki no forum, por isso ainda to meio por fora de como funciona, meu problema e o seguinte:

eu tenho um hp com leitor de bluray comprei a menos de 1 mes, e quando eu tento assistir um filme bluray pelo hp mediasmart dvd, ele mostra 2 imagem ao mesmo tempo, ele altera entre elas rapidamente, como c fosse uma imagem de sombra, e o audio fica normal, o dvd tbm funciona normal, o problema e no bluray, espero que alguem possam me ajudar

desde já obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
7 5 1 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema solucionado, baixei o programa powerlink dvd e funciono normalmente com esse programa, quanto ao hp mediasmart dvd ainda n funciona

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 586
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.), e o modelo exato do seu notebook, ou o Part Number. Caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo. 😃

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Tutor
Autor
Tutor
7 5 1 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola, ele é um desktop, win 7 basic 64, hp pavilion p6640br

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,623
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Douglas, ele executa normalmente em outro player? Sugiro que instale um pacote de codecs como o K-Lite e também a atualização para o HP MediSmart Video e DVD disponíveis nos links abaixo. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-88063-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-88066-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Tutor
Autor
Tutor
7 5 1 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

atualizei e nda, continua dano o mesmo problema

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,623
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenta atualizar o driver de vídeo também, talvez seja necessário desisntalar o atual, reiniciar para então configurar o novo. Sobre a execução em outro player você não informou o resultado...

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=20037&ProdId=3231&lang=por&OSVersion=...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Tutor
Autor
Tutor
7 5 1 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

eu tentei no win media player tbm n foi, no real player, no quik time, e no mediaplayer classic nenhum deles foi vo tenta atualiza o driver

Tutor
Autor
Tutor
7 5 1 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver atualizado e ainda ta na mesma

tipo n sei se ajuda, mais alguns videos tipo o show do paul mccartney do terra em hd fico todoverde quadriculado ai a imagem parecia q ficava derreteno, o monitor é full hd por isso sei q n e problema do monitor e algum software

Tutor
Autor
Tutor
7 5 1 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema solucionado, baixei o programa powerlink dvd e funciono normalmente com esse programa, quanto ao hp mediasmart dvd ainda n funciona

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação