-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- hp pavilion slimline 3715br erro biome-1
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp pavilion slimline 3715br erro biome-1
em 01-10-2013 03:25 PM
boa tarde,tenho um hp pavilion slimline 3715br estou com o seguinte problema quando ligo o pc nao demora nem 5 minutos que imagem congela, ja formatei ,fiz o teste na ferramenta de diagnostico de hardware e esta dando erro de biome-1 na memoria, ja coloquei essas memorias em outro micro e esta normal. e tambem esta abrindo a gaveta do dvd sozinho coloquei tambem em outro micro e fico normal.
Porfavor alguem pode me ajudar ?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-10-2013 07:35 AM
Olá amigo,
Imagina, até mesmo vou te passar um link com assistentes técnicos
Se possível, marque esse post como solucionado, assim outros podem usar esse como referencia a futuras consultas
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-10-2013 04:07 PM
Olá amigo,
Infelizmente é o seu HD que corrompeu, terá que adiquirir outro.
Inclusive há artigos na Microsoft com essas informações do erro.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-10-2013 04:41 PM
ok amigo obrigado vo fazer o teste.
voce pode me mandar o link desses artigos da microsoft que fala desse erro de biome -1 ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-10-2013 04:43 PM
Olá amigo,
Aqui está o link, inclusive relata sobre o acionamento na HP pra troca da peça:
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-10-2013 12:07 AM
ola amigo desculpe a minha ingnorancia mas so uma pergunta esse erro de 'biohd 1 e 2'
que voce me passo no artigo e o mesmo o erro biome -1 que apareceu no meu teste de memoria ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-10-2013 07:32 AM
Olá amigo,
Incialmente desculpe, acabei não lendo o detalhe... Como tem conhecimento técnico. Colocando outras memórias neste ? O erro é o mesmo ?
Se peramnecer, aí a falha é no slot.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-10-2013 04:02 PM
opa que isso cara nao tem problema... entao coloquei ja outras memorias nele e e continuo a mesma coisa, e tambem coloquei as memorias dele em outro micro e fico normal. bom entao so pode ser o slot de memoria da placa mãe mesmo.
obrigado pela ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-10-2013 07:35 AM
Olá amigo,
Imagina, até mesmo vou te passar um link com assistentes técnicos
Se possível, marque esse post como solucionado, assim outros podem usar esse como referencia a futuras consultas
Att,