cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
895Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion slimline 3715br erro biome-1

boa tarde,tenho um hp pavilion slimline 3715br estou  com o seguinte problema quando ligo o pc nao demora nem 5 minutos que  imagem congela, ja formatei ,fiz o teste na ferramenta de diagnostico de hardware  e esta  dando erro de biome-1 na memoria, ja coloquei essas memorias em outro micro e esta normal. e tambem esta abrindo a gaveta do dvd sozinho coloquei tambem em outro micro e fico normal.

Porfavor alguem pode me ajudar ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, 

Imagina, até mesmo vou te passar um link com assistentes técnicos

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

Se possível, marque esse post como solucionado, assim outros podem usar esse como referencia a futuras consultas

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, 

Infelizmente é o seu HD que corrompeu, terá que adiquirir outro.

Inclusive há artigos na Microsoft com essas informações do erro.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

ok amigo obrigado vo fazer o teste. 

voce pode me mandar o link desses artigos da microsoft que fala desse erro de biome -1 ?

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Aqui está o link, inclusive relata sobre o acionamento na HP pra troca da peça:

http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_vista-hardware/error-biohd-1-and-2/2fda2585...

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

ola amigo desculpe a minha ingnorancia mas so uma pergunta esse erro   de 'biohd 1 e 2'

que voce me passo no artigo  e o mesmo o erro biome -1 que apareceu no meu teste de memoria ?

0 Kudos
Marcas (1)
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, 

Incialmente desculpe, acabei não lendo o detalhe... Como tem conhecimento técnico. Colocando outras memórias neste ? O erro é o mesmo ?

Se peramnecer, aí a falha é no slot.

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

opa que isso cara nao tem problema... entao coloquei ja outras memorias nele e e continuo a mesma coisa, e tambem coloquei as memorias dele em outro micro e fico normal. bom entao so pode ser o slot de memoria da placa mãe mesmo.

obrigado pela ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, 

Imagina, até mesmo vou te passar um link com assistentes técnicos

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

Se possível, marque esse post como solucionado, assim outros podem usar esse como referencia a futuras consultas

Att, 

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação