cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
698 Exibições
Reportar Mensagem

lento

PC comercial HP 18 All-in-One

Tenho dois computadores da HP que eram usados na loja de minha mulher, a loja fechou e agora estou com os dois equipamentos em casa. Ô arrependimento... melhor seria se tivéssemos deixado na loja para martar de raiva o novo proprietário.  Compremos da HP porque confiava na marca. Mas quebramos a cara. São dois computadores EXTREMADAMENTE LENTOS, poderia chamá-los de LERDOS, do tempo da válvula. Questiono-me todos os dias como a HP pode ter criado um equipamento tão lento. Em casa resolvi trabalhar com os dois computadores ao mesmo tempo, para ver se enquanto um estava "pensando" o outro me dava a resposta. Ledo engano, os dois "pensam" juntos e eu, com cara de **bleep**, não posso fazer nada a não ser observá-los e aguardar. Já perdi milhões de competições com minha mulher que possui um MacBook Pro, ô inveja, o bichinho "pensa" e apresenta o que pensou, enquanto que os meus HP continuam pensando. Já pensei em jogar no lixo, **bleep**. Estou desesperaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado!

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

lento

Oi AlvaroAlmeida,

 

Qual o modelo exato do equipamento?

 

Chegou a formatar os equipamentos para eliminar qualquer conflito ou vírus que podem causar lentidão?

 

Ao utilizar no estabelecimento comercial os produtos apresentavam essa lentidão excessiva?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

lento

O equipamento é HP 18-1000br AIO PC BR.

 

Sempre foi lento. A utilização inicial dele era bem básica para o sistema de controle de estoque, nada mais. Não se percebia a gravidade da situação.

 

Mas agora estou utilizando na internet, não consigo escutar música no youtube e trabalhar em um documento do google docs, trava o tempo todo. Não consigo abrir o google docs e o google drive, trava o tempo todo.

 

Não formatei os equipamentos. Penso que se fizer isso vou perder os programas originais do windows.

 

Meu anti-virus é avast.

 

Continua super lento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

lento

Oi AlvaroAlmeida

 

Neste caso, como no momento não é possível formatar o computador, entre nesta documentação que irá ajudar a melhorar o desempenho:

 

Computadores HP - O computador está lento

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação