cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
410Exibições
Reportar Mensagem

lento

PC comercial HP 18 All-in-One

Tenho dois computadores da HP que eram usados na loja de minha mulher, a loja fechou e agora estou com os dois equipamentos em casa. Ô arrependimento... melhor seria se tivéssemos deixado na loja para martar de raiva o novo proprietário.  Compremos da HP porque confiava na marca. Mas quebramos a cara. São dois computadores EXTREMADAMENTE LENTOS, poderia chamá-los de LERDOS, do tempo da válvula. Questiono-me todos os dias como a HP pode ter criado um equipamento tão lento. Em casa resolvi trabalhar com os dois computadores ao mesmo tempo, para ver se enquanto um estava "pensando" o outro me dava a resposta. Ledo engano, os dois "pensam" juntos e eu, com cara de **bleep**, não posso fazer nada a não ser observá-los e aguardar. Já perdi milhões de competições com minha mulher que possui um MacBook Pro, ô inveja, o bichinho "pensa" e apresenta o que pensou, enquanto que os meus HP continuam pensando. Já pensei em jogar no lixo, **bleep**. Estou desesperaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado!

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
369Exibições
Reportar Mensagem

lento

Oi AlvaroAlmeida,

Qual o modelo exato do equipamento?

Chegou a formatar os equipamentos para eliminar qualquer conflito ou vírus que podem causar lentidão?

Ao utilizar no estabelecimento comercial os produtos apresentavam essa lentidão excessiva?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
323Exibições
Reportar Mensagem

lento

O equipamento é HP 18-1000br AIO PC BR.

Sempre foi lento. A utilização inicial dele era bem básica para o sistema de controle de estoque, nada mais. Não se percebia a gravidade da situação.

Mas agora estou utilizando na internet, não consigo escutar música no youtube e trabalhar em um documento do google docs, trava o tempo todo. Não consigo abrir o google docs e o google drive, trava o tempo todo.

Não formatei os equipamentos. Penso que se fizer isso vou perder os programas originais do windows.

Meu anti-virus é avast.

Continua super lento.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
308Exibições
Reportar Mensagem

lento

Oi AlvaroAlmeida

Neste caso, como no momento não é possível formatar o computador, entre nesta documentação que irá ajudar a melhorar o desempenho:

Computadores HP - O computador está lento

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação