cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
723 Exibições
Reportar Mensagem

meu HD pifou

pavilion 23 all in one
Microsoft Windows 10 (64-bit)

meu hd pifou. gostaria de saber se existe a possibilidade de recuperar os dados  de espelho de fabrica,  inclusive a chave do windows ? Alguem???

5 RESPOSTAS 5
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

meu HD pifou

Olá marchezani

 

Você poderia, por favor, especificar qual o modelo do seu equipamento. Desta forma poderemos te ajudar de forma mais detalhada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

meu HD pifou

Olá MatheusH, meu equipamento é: HP Pav 23-g200br AIO PC BRZL Série [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]Agradeço se puder me ajudar,

@MatheusH

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

meu HD pifou

Geralmente, a HP mantem uma partição do HD para recuperação do sistema. Para acessa-la siga os passos no link:

Executar uma Recuperação do sistema HP

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

meu HD pifou

 

O HD não responde a nenhum comando, está morto, precisa ser substituido portanto não tem como acessar a recuperação do sistema (via F11)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

meu HD pifou

Neste caso, consulte o link abaixo, nele contém algumas formas de se obter um kit de recuperação:

Obter discos de recuperação HP ou uma unidade USB de recuperação HP

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação