cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
431 Exibições
Reportar Mensagem

meu hp desktop omni 420 pc, modelo 420-1010 br liga mas nao da sinal no techado, mause e e tela o qu

hp desktop omni 420 pc, modelo 420-1010 br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa Noite. Meu hp desktop omni 420 pc, modelo 420-1010 br liga mas nao da sinal no techado, mause e nem a tela  da sinal (antes dava sinal na tela)o que pode ser o defeito?

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

meu hp desktop omni 420 pc, modelo 420-1010 br liga mas nao da sinal no techado, mause e e tela o qu

Olá @lafenej 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Por favor, apresentam beeps na mesma ? Trocou recentemente algum acessório ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

meu hp desktop omni 420 pc, modelo 420-1010 br liga mas nao da sinal no techado, mause e e tela o qu

a primeira vez que ligou, aparecia  uma telabranca com palavras para entrar na bios pra ligar o computador. e sempre que ligava aparecia essa tela depois de treis dias , o computador ficava  desligado so com a luz do carregador de energia ligada na prlaca.(onde conecta o pino do carregador) mas a luz do botao que liga o computadir nao ligava mas, pesquisei na internet e mandaram eu tirar a bateria da placa cmlos  e depois collocar e apertar o botao de lligar  segurando 30 segundos quando fiz  a lampada do botao que liga ficou piscando com as cores branca e amarella e fez varios beeps ai desliguei quando liguei dinovo a luz do botao que liga o pc volltou ao normal, liga . llogo no inicio fica uma zoada (nao  é beeps) parece que a zoada é no hd ou uma caixa proxima ,mas logo depois para, mas nao da sinal nenhum.

oibs o coller ligar normal, abri a porta do dvd quer dizer que dentro tem energia.

agradeço desde já

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

meu hp desktop omni 420 pc, modelo 420-1010 br liga mas nao da sinal no techado, mause e e tela o qu

Olá @lafenej 

 

Recomendo que verifique com um assistente uma análise técnica

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação