-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- meu hp desktop omni 420 pc, modelo 420-1010 br lig...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
meu hp desktop omni 420 pc, modelo 420-1010 br liga mas nao da sinal no techado, mause e e tela o qu
em 17-11-2022 09:42 PM
Boa Noite. Meu hp desktop omni 420 pc, modelo 420-1010 br liga mas nao da sinal no techado, mause e nem a tela da sinal (antes dava sinal na tela)o que pode ser o defeito?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
meu hp desktop omni 420 pc, modelo 420-1010 br liga mas nao da sinal no techado, mause e e tela o qu
em 18-11-2022 10:40 AM
Olá @lafenej
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Por favor, apresentam beeps na mesma ? Trocou recentemente algum acessório ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-11-2022 09:52 AM
a primeira vez que ligou, aparecia uma telabranca com palavras para entrar na bios pra ligar o computador. e sempre que ligava aparecia essa tela depois de treis dias , o computador ficava desligado so com a luz do carregador de energia ligada na prlaca.(onde conecta o pino do carregador) mas a luz do botao que liga o computadir nao ligava mas, pesquisei na internet e mandaram eu tirar a bateria da placa cmlos e depois collocar e apertar o botao de lligar segurando 30 segundos quando fiz a lampada do botao que liga ficou piscando com as cores branca e amarella e fez varios beeps ai desliguei quando liguei dinovo a luz do botao que liga o pc volltou ao normal, liga . llogo no inicio fica uma zoada (nao é beeps) parece que a zoada é no hd ou uma caixa proxima ,mas logo depois para, mas nao da sinal nenhum.
oibs o coller ligar normal, abri a porta do dvd quer dizer que dentro tem energia.
agradeço desde já
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-11-2022 09:52 AM
Olá @lafenej
Recomendo que verifique com um assistente uma análise técnica
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.