-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- meu hp pavilion p6110br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
meu hp pavilion p6110br
em 17-01-2011 08:07 PM
gente queria saber si o hp pavilion P6110BR e compativel com um core 2quad Q8400 SENDO SIM FICO MUITO FELIZ
VALEU ESPERO RESPOSTAS
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
meu hp pavilion p6110br
em 18-01-2011 12:26 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 04:57 PM por OscarFuentes
Olá amigo, pela página de especificações técnicas do Pavilion p6110br infelizmente você só pode realizar um upgrade de processador para modelos da linha Core 2 Duo. Para conferir a informação acesse o link abaixo. Boa sorte!
http://support.hp.com/br-pt/document/c01686485
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
meu hp pavilion p6110br
em 18-01-2011 12:26 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 04:57 PM por OscarFuentes
Olá amigo, pela página de especificações técnicas do Pavilion p6110br infelizmente você só pode realizar um upgrade de processador para modelos da linha Core 2 Duo. Para conferir a informação acesse o link abaixo. Boa sorte!
http://support.hp.com/br-pt/document/c01686485
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
meu hp pavilion p6110br
em 18-01-2011 03:21 PM
mas este core2 quad que sitei ai ele e soquete 775 e a placa mae aceita processadores 775
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
meu hp pavilion p6110br
em 18-01-2011 07:53 PM
Tudo bem amigo, até entendo, mas não é apenas o soquete que define a compatibilidade. Existem fatores ocmo a frequência do barramento (FSB), voltagem e outras questões de hardware da placa-mãe, e até mesmo que tudo esteja nos conformes pode ser que a BIOS não reconheça o processador corretamente. Oficialmente lista compatível é essa que citei na mensagem anterior, porém tecnicamente um Core 2 Quad é sim semelhante a um Core 2 Duo, então se quiser tentar não vejo problema, apenas não é garantido de forma oficial, entende? Qualquer coisa depois por favor informe o resultado. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
meu hp pavilion p6110br
em 18-01-2011 08:23 PM
bom, obrigado entao valeu ..