cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 1 de 4
104Exibições
Reportar Mensagem

não consigo alterar para HDMI

ENVY-23 RECLINE
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Resetei meu computador e agora não estou conseguindo alterar para o hdmi. Já instalei e atualizei os drivers e tudo mais. Tenho certeza q o problema está na ausência de um aplicativo que qnd eu apertava o botão para alterar para o HDMI, ele fazia como q aparecesse  o menu de exibição do HDMI, pois antes de eu reseta-lo também tive q ir atras desse aplicativo, e quando o achei o problema foi resolvido. Porém, agora q resetei n tenho mais esse aplicativo e não lembro o nome dele. Gostaria que alguém me ajudasse dizendo o nome desse aplicativo que instalasse o menu de exibição HDMI fazendo com que ao apertar o botão alterasse para o "GAME MODE" do HDMI. 

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
0 28206 6114 8182
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Bom Dia!

Esse é o modelo do meu:

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 28206 6114 8182
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Todos os drivers eo softwares disponíveis a ele podem ser vistos no link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-envy-recline-23-k300-touchsmart-all-in-one-deskt...

Não encontrei esse que mencionou na lista.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação