cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 7
298Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

não consigo utilizar o DTS

HP Pavilion 400-030br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá Boa Noita!

Formatei meu HP Pavilion mod 400-03br e não consigo fazer funcionar

o DTS, os contoles não correspondem, peço que me auxilie informando

o que devo fazer para que o mesmo retorne a funcionar.

Grato pela atenção!

Djalma

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

Na própria página do Windows 10, em configurações do lado direito, me parece que é a de baixo, desculpem, 

porque foi a primeira vez que cliquei nesse ícone, e não consigo lembrar direito, mas, é só se direcionar como estou tentando auxiliar, lá nesse ícone está a possibilidade de voltar a usar o Windows 8, Eu estava me acostumando com

o Win. 10 , mas como eu gosto de ouvir músicas e assitir filmes bons e no Windows 10 não funciona, resolvi então retornar 

ao Window 8.

Quero agradecer á Equipe do HP pela atenção, e dizer que está resolvido.

Abraços fraternos.

Djalma

Exibir solução no post original

0 Kudos
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Djalma, como vai amigo ?

Pelo que verifiquei, o equipamento só tem drivers para Windows 8 e 8.1.

Os drivers que estão instalados são genéricos do próprio Windows.

Veja se consegue instalar esse assistente, que apesar de ser do Windows 8.1 pode ser que funcione (não é certeza, mas vale o teste):

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp68001-68500/sp68201.exe

Se com ele não funcionar, recomendo que instale o Windows 8 ou 8.1.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo um excelente feriado !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, não foi possível, o Windows não aceitou a continuação da instalação do mesmo., agora pergunto,

tenho que formatar novamente para voltar o Windows 8 ou 8.1 ?

Djalma

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Djalma,

Basta seguir o passo a passo desse documento abaixo amigo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/N%C3%A3o-gostou-do-Windows-10-Veja-com...

Espero ter lhe ajudado !

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

O Link que você me pediu para baixar, o Windows não aceitou, dizendo que poderia danificar o mesmo,

mesmo assim eu tentei e não foi possível concretizar o pedido.

Se eu tiver que voltar ao Windows 8 ou 8.1 terei que formatar?

Como pode ficar sem o som DTS, é excelente, e sem ele meu computador não vale de mais nada.

Djalma

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Se pelo procedimento não funcionou, será preciso formatar.

Recomendo o 8.1 que é mais parecido com o Windows 10 e tem os drivers para funcionamento do DTS.

Assim que instalar o Windows 8.1, acesse o link abaixo e faça download do hp support assistant:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp68001-68500/sp68201.exe

Rode ele para que deixe todos os drivers, firmwares e bios na última versão para melhor aproveitamento.

Espero ter ajudado !

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

Na própria página do Windows 10, em configurações do lado direito, me parece que é a de baixo, desculpem, 

porque foi a primeira vez que cliquei nesse ícone, e não consigo lembrar direito, mas, é só se direcionar como estou tentando auxiliar, lá nesse ícone está a possibilidade de voltar a usar o Windows 8, Eu estava me acostumando com

o Win. 10 , mas como eu gosto de ouvir músicas e assitir filmes bons e no Windows 10 não funciona, resolvi então retornar 

ao Window 8.

Quero agradecer á Equipe do HP pela atenção, e dizer que está resolvido.

Abraços fraternos.

Djalma

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação