cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 1 de 6
1.351 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

p6560br - Upgrade Memória

p6560br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Tenho um computador desktop HP Pavillion com dois pentes de 2Gb de memória cada (Samsung M378B5673EH1-CH9). 

Comprei uma memória de 4Gb Kingston (kvr1333d3n9) do tipo 2Rx8, porém o computador deu incompatibilidade. Quando colocava este pente sozinho na placa-mãe, o computador nem ligava, em conjunto com as antigas dava tela azul. 

Gostaria de saber qual o problema e se existe alguma maneira de fazer upgrade na memória, ou se essa memória que comprei está com defeito mesmo. 

Obrigado. Tela azul após instalar memória 4Gb Kingsoton kvr1333d3n9

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

p6560br - Upgrade Memória

Olá amigo,

 

Siga a descrição abaixo ao upgrade de memória:

 

Memória
4 GB
  • Quantidade: 4 GB

  • Velocidade: PC3-10600 MB/s

Informações para atualização da memória

Informações para atualização da memória:

  • Suporta somente DIMMs DDR3

  • Arquitetura de memória de canal duplo

  • Quatro soquetes DIMM DDR3 (240 pinos)

  • Tipos de DIMM:

    • PC3-10600 (DDR3-1333)

    • PC3-8500 (DDR3-1066)

  • Somente memória não ECC, sem buffer

  • Aceita até 16 GB em computadores de 64 bits

  • Memória máxima somente com módulos de memória DIMM DDR3 de 4 GB.

NOTE: Computadores de 32 bits conseguem lidar apenas com menos de 4 GB de memória. Esta placa-mãe não foi projetada para uso com um sistema operacional de 32 bits.
 
 
Em relação ao módulo do outro fabricante, veja som seu revendedor a possibilidade de trocar para uma compatível. Pois pela sua descrição, podemos caracterizar incompatibilidade
 
Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

p6560br - Upgrade Memória

Olá amigo,

 

Siga a descrição abaixo ao upgrade de memória:

 

Memória
4 GB
  • Quantidade: 4 GB

  • Velocidade: PC3-10600 MB/s

Informações para atualização da memória

Informações para atualização da memória:

  • Suporta somente DIMMs DDR3

  • Arquitetura de memória de canal duplo

  • Quatro soquetes DIMM DDR3 (240 pinos)

  • Tipos de DIMM:

    • PC3-10600 (DDR3-1333)

    • PC3-8500 (DDR3-1066)

  • Somente memória não ECC, sem buffer

  • Aceita até 16 GB em computadores de 64 bits

  • Memória máxima somente com módulos de memória DIMM DDR3 de 4 GB.

NOTE: Computadores de 32 bits conseguem lidar apenas com menos de 4 GB de memória. Esta placa-mãe não foi projetada para uso com um sistema operacional de 32 bits.
 
 
Em relação ao módulo do outro fabricante, veja som seu revendedor a possibilidade de trocar para uma compatível. Pois pela sua descrição, podemos caracterizar incompatibilidade
 
Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

p6560br - Upgrade Memória

A memória segue as especificações da HP, com exceção da HP NÃO INFORMAR que elas devem se 2Rx8, conforme mostra a descrição que me foi passada acima e também pelo site e isso induz facilmente o cosumidor/usuário a erro.  

 

http://www.kingston.com/datasheets/kvr1333d3n9_4g.pdf

 

No fórum, outro problema foi resolvido desta forma, colocando-se exatamente este tipo de memória e aparentemente funcionou, o que não foi o meu caso. O Diagnóstico da HP chega a aprovar os 8 Gb (2x @Gb Samsung + 4Gb Kingston), mas a tela azuk é mostrada logo após o windpws carregar.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/Upgrade-RAM-P6560br-MS-7613-Iona-GL8E/td-p/30383...

 

Gostaria de saber se esta memória efetivamente funciona e qual memória me indicam para exatamente esta configuração do PC, já que ainda não foi solucionado tal problema. 

 

Obrigado.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

p6560br - Upgrade Memória

Olá amigo,

 

Esta do fabricante qual menciona, não funciona. Tanto que você mesmo isolou a falha e ao adicionar a mesma dá tela azul ou não gera vídeo.

 

O seu revendedor não tem de outra marca ? Ou uma com a mesma da HP ? 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

p6560br - Upgrade Memória

Memoria.jpg

Solucionado, o problema era na memória Kingston mesmo, troquei por outra do mesmo modelo e funcionou. 

Agora tenho 8Gb, com 2x2Gb orignais (samsung) + 4Gb Kingston (kvr1333d3n9/4gB). 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

p6560br - Upgrade Memória

Boa noite.

 

Tenho um Pavillon p6560br, windows 10. Estou tentando colocar memória Corsair 4x4GB .

http://www.corsair.com/en-us/xms3-16gb-dual-channel-ddr3-memory-kit-cmx16gx3m4a1333c9

 

Estou usando memória Kingstom 2x4GB e está normal. Mas com a Corsair não roda.

 

Aparentemente é compatível, mas não está funcionando.

 

Alguma sugestão? Procurei por atualização de BIOS, mas aparentemente não existe.

 

Obrigado.

 

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação