-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- pavilion slimline s5100br gabinete
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
pavilion slimline s5100br gabinete
em 14-05-2011 04:10 PM
olá,sou proprietário de um pavilion do modelo citado no titulo, e tenho intenção de transplantar seus componentes para um gabinete com tamanho maior, colocar uma nova fonte (450 W reais) , e uma placa de video gts450.Desejo saber se todas estas modificações são possíveis, qual o modelo de gabinete e de fonte indicados, e se perco alguma das entradas USB e leitor de cartão, pois ouvi dizer que neste caso a posição destes componentes é especifica para o slimline.
Desde já, grato.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-05-2011 11:37 PM
Sim amigo, como disse a placa-mãe é no padrão Micro-ATX que é o mais utilizado atualmente. A Nvidia GeForce GTS450 é apenas alta, então no máximo vai inutilizar uma porta PCI Express 1x, porém isso aconteceria em qualquer uma. Com um gabinete ATX padrão de 3 ou 4 baias não haverá motivos para não caber e funcionar. Sem problemas, sinta-se à vontade em tirar as dúvidas para fazer isso com segurança e confiança que é importante. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
14-05-2011 05:25 PM - editado 14-05-2011 05:25 PM
Olá amigo, você deve comprar um gabinete compatível com o padrão micro-ATX (não é difícil, existem muitos). FOnte é padrão ATX de 24 pinos, padrão utilizado na grande maioria dos modelos "comuns". As entradas USB frontais e o leitor de cartões são do próprio gabinete e não devem ser transplantados, assim como a fonte de 220w não deve ser separada. Porém existem à venda outros leitores de cartões que encaixam onde ficava os disquetes e as USB frontais de gabinetes avulsos são universais. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-05-2011 11:00 PM
Desculpe minha ignorância, mas se eu comprar o gabinete (e a fonte , é claro) conforme orientado haverá compatibilidade de tamanho e da placa mãe para a colocação da gts 450 ? Insisto pois como sou iniciante prefiro ,mesmo correndo o risco de fazer alguma pergunta tola, tirar minhas dúvidas nos minimos detalhes assim também aprendo hehe.
Agradeço antecipadamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-05-2011 11:37 PM
Sim amigo, como disse a placa-mãe é no padrão Micro-ATX que é o mais utilizado atualmente. A Nvidia GeForce GTS450 é apenas alta, então no máximo vai inutilizar uma porta PCI Express 1x, porém isso aconteceria em qualquer uma. Com um gabinete ATX padrão de 3 ou 4 baias não haverá motivos para não caber e funcionar. Sem problemas, sinta-se à vontade em tirar as dúvidas para fazer isso com segurança e confiança que é importante. Boa sorte!
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade