cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 1 de 6
2.078 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

perdi a senha da inicializacao do boot

Perdi a senha da inicializacao do all in one hp 18-1000br e nao consigo iniciar o windows nem nada pedi sempre a senha tem como reverter isso
Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

perdi a senha da inicializacao do boot

ola obrigado, problema resolvido....

Eu abri o desk retirei a bateria de lithium, e depois conectei o cabo de força, o pen drive do desk, o teclado e o mouse, apos fazer isso liguei ele sem bateria de lithium, fazendo isso ele me perguntou se eu gostaria de iniciar de um ponto anterior, eu respondi que sim, e tendo um pouco de paciencia voa-la. entao desliguei e instalei a bateria novamente, fechei o proprio e pronto fiz a restauração de sistema pelo hp recovery, e o pc ficou novo em folha comose tivesse comprado hoje kkkk.

 

fica a dica para quemtiver este problema vlw cara obrigado pela atenção ok.

 

precisando tamos ai......

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Primário
Professor Primário
91 18 6 12
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

perdi a senha da inicializacao do boot

Oi cara beleza??

 

Use esse programa, eu uso e funciona direitinho, ele serve para puxar a senha que foi instalada no longon. Mais para isso você tem que gravar a ISO num CD, assim que copiado no Cd é só dar Boot por ele, esperar carregar irá abrir uma interface do Linux que te mostrará a senha do PC. Olha aí o vídeo e o site para baixar.

 

http://www.baixaki.com.br/download/ophcrack-livecd.htm

 

http://www.youtube.com/watch?v=Fp1aHff5lgY

 

É fácil de usar, grave a Iso no CD, coloque no PC, reinicie e vá pressionando a tecla ESC para abrir o menu de Boot, selecicone Boot device options escolha boot pelo CD e aguarde carregar. É fácil você vai ver.

 

Espero que te ajude

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

perdi a senha da inicializacao do boot

Vou dar uma olhada, mas o problema e maior qd liga para ir pro boot aparece antes do menu do boot, digitar a senha de inicializacao, sem isso o pc nao faz mas nada, to sem saber oq fazer.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
91 18 6 12
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

perdi a senha da inicializacao do boot

tiberium tem como você tirar um foto e postar aqui pra poder ver como fica a tela???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

perdi a senha da inicializacao do boot

ola muito obrigado pela atenção assim que chegar em casa vou mandar a foto, pensei em abrir ele tirar a bateria de lithium e liga-lo (sei que nao vai ligar) mas acho que resetaria a bius, e quem sabe nao sumiria essa senha. o desktop e um HP 18-1000BR,  oque vc acha sera que funcionaria fazer isso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

perdi a senha da inicializacao do boot

ola obrigado, problema resolvido....

Eu abri o desk retirei a bateria de lithium, e depois conectei o cabo de força, o pen drive do desk, o teclado e o mouse, apos fazer isso liguei ele sem bateria de lithium, fazendo isso ele me perguntou se eu gostaria de iniciar de um ponto anterior, eu respondi que sim, e tendo um pouco de paciencia voa-la. entao desliguei e instalei a bateria novamente, fechei o proprio e pronto fiz a restauração de sistema pelo hp recovery, e o pc ficou novo em folha comose tivesse comprado hoje kkkk.

 

fica a dica para quemtiver este problema vlw cara obrigado pela atenção ok.

 

precisando tamos ai......

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação