-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- placa de video nVIDIA
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
placa de video nVIDIA
em 25-05-2010 09:07 PM
boa noite! Gostaria de saber qual placa de video é o ideal para edição e tratamento de foto para o meu p6330br. Estou usando um monitor w2253v - LG.
obrigado!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
placa de video nVIDIA
em 26-05-2010 02:54 PM
Olá Fernando, então a Nvidia informa que a fonte mínima recomendada é 350w reais mas eu já instalei uma GeForce G210 num computador HP e funciona normalmente até hoje para meu colega, pois o TDP dela é 35w. Já nos modelos GT220 e GT240 o TDP fica em 58w e numa GTS250 o consumo vai para as alturas, 130w, daí é que se pede fontes maiores.
Então uma boa placa de vídeo com consumo moderado acredito que você deva utilizar um modelo que não seja da nova geração, como a 8600GT que exige fonte com 300w reais apenas, a mesma potência que a sua e relativamente melhor que o modelo básico G210 da nova safra. Resumindo o bom hoje para se adquirir uma placa de vídeo é que ela tenha memória DDR3 e seja 128-bit, para estar em sintonia com as tecnologias atuais.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
placa de video nVIDIA
em 26-05-2010 12:12 AM
Fernando, pelo visto você tem preferência por placas de vídeo Nvidia. Partindo desse pressuposto uma placa de vídeo especializada para trabalhos gráficos como edição de imagens, manipulação 3D e edição de vídeos é a linha Quadro com os modelos FX 380 e FX 580. Ela é altamente indicada para profissionais que usam Corel Draw, Photoshop e AutoCAD, além de Adobe Premiere Pro, 3D Max, Maya e cia. por utilizar memória especializada para isso, o padrão GDDR3. A loja online oficial da HP vende ambos os modelos, só que o melhor deles está em falta:
http://acessoriosparavoce.hp-pontofrio.com.br/?Filtro=C56_C72_V12655
Só que como ela é bem profissional o seu preço é salgado, outro detalhe é que ela possui apenas conectores DVI e DisplayPort. Isso porque as placas de vídeo convencionais são mais designadas para jogos e entretenimento pessoal, como exibição de vídeos em alta definição, daí o padrão comum ser HDMI.
Mas isso não significa que as placas de vídeo convencionais não sirvam para tal finalidade, aliás este tipo é a alternativa mais usada por ser mais barato e versátil. Para que tenha um bom rendimento sugiro que pense nos modelos com 1Gb de memória DDR3 e 128 bits. Opções como GeForce GT220, GT240 ou GTS 250. Mas nesse caso prepare-se, pois terá que trocar a fonte por um modelo com 350w ou 400w reais.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
placa de video nVIDIA
em 26-05-2010 11:03 AM
bom dia Kaleb,
Otima explicação!
Realmente a linha Quadro atualmente está fora do meu orçamento. Eu usarei com frequencia o photoshop, lightroom e canon digital photo profissional. Mas qualquer opção de placa video terei que trocar a fonte?
Obrigado!
Fernando
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
placa de video nVIDIA
em 26-05-2010 02:54 PM
Olá Fernando, então a Nvidia informa que a fonte mínima recomendada é 350w reais mas eu já instalei uma GeForce G210 num computador HP e funciona normalmente até hoje para meu colega, pois o TDP dela é 35w. Já nos modelos GT220 e GT240 o TDP fica em 58w e numa GTS250 o consumo vai para as alturas, 130w, daí é que se pede fontes maiores.
Então uma boa placa de vídeo com consumo moderado acredito que você deva utilizar um modelo que não seja da nova geração, como a 8600GT que exige fonte com 300w reais apenas, a mesma potência que a sua e relativamente melhor que o modelo básico G210 da nova safra. Resumindo o bom hoje para se adquirir uma placa de vídeo é que ela tenha memória DDR3 e seja 128-bit, para estar em sintonia com as tecnologias atuais.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
placa de video nVIDIA
em 26-05-2010 04:14 PM
Obrigada Kaleb!