cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
1.110Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

placa de video off

Gostaria de informações sobre qual melhor placa de video offboard para o meu pc HP Pavilion p6540br.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
1.100Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

placa de video off

Olá amigo, na verdade as opções placas de vídeo estão dividas entre as marcas ATI e Nvidia respectivamente e por isso vai ser mais uma questão de gosto. Para saber a melhor teria que ver testes de desempenho e comparativos entre modelos exatos, porque uma pode ter um melhor porém perder para a rival em outra categoria. A necessidade de trocar a fonte depende da sua escolha.

Existem modelos de placas de vídeo em que não é necessário trocar a fonte atual de 300w reais do seu modelo. Exemplos não faltam, porém você precisa decidir antes aquelas que pessoalmente prefere e a partir delas chegar à conclusão da melhor placa para a sua proposta, que atenda os requisitos do seu computador. Como exemplo as opções de palcas de vídeo atuais possíveis são as Nvidia GeForce G210 e GT220, e as ATI Radeon HD5450, HD5550, HD5570 e HD5670. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
1.101Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

placa de video off

Olá amigo, na verdade as opções placas de vídeo estão dividas entre as marcas ATI e Nvidia respectivamente e por isso vai ser mais uma questão de gosto. Para saber a melhor teria que ver testes de desempenho e comparativos entre modelos exatos, porque uma pode ter um melhor porém perder para a rival em outra categoria. A necessidade de trocar a fonte depende da sua escolha.

Existem modelos de placas de vídeo em que não é necessário trocar a fonte atual de 300w reais do seu modelo. Exemplos não faltam, porém você precisa decidir antes aquelas que pessoalmente prefere e a partir delas chegar à conclusão da melhor placa para a sua proposta, que atenda os requisitos do seu computador. Como exemplo as opções de palcas de vídeo atuais possíveis são as Nvidia GeForce G210 e GT220, e as ATI Radeon HD5450, HD5550, HD5570 e HD5670. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
1.068Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

placa de video off

Estava pensando em uma GeForce GTX 450 para meu pc pavilion p6540br. Será que com esta placa preciso trocar minha fonte?

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
1.063Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

placa de video off

Você só pensou numa das placas de vídeo mais poderosa da Nvidia, hehehe, aliás acho que o modelo correto é GTS 450. O TDP dela é 106w, até pode rodar porque como são placas mais novas o consumo está melhorando, mas não posso confirmar com exatidão, só mesmo num teste real. Se o fizer por favor informe o resultado. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 5 de 4
304Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

placa de video off

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação