cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 7
448Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

possivel upgrade de plataforma no Pavillion p6215BR

Salve amigos!

Estou planejando fazer um upgrade de hardware no meu p6215BR logo adiante. A minha dúvida é se o gabinete do modelo irá acomodar uma Intel DP67DEB3 que pretendo comprar para montar uma plataforma sandy bridge.

Esta duvida se deve ao fato da MS-7525 original ter dimensões de 24,4 x 21,9 cm, enquanto que a DP67DEB3 tem 24 x 24 cm.

Só vou trocar placa, processador e memórias. Já instalei um HD de 1 TB e uma GTX560Ti junto com uma fonte iceage de 500W.

Pesquisando sobre as dimensoes do gabinete original, encontrei essa especificação:

• Altura: 38,7 cm (15,23 polegadas)
  • Largura: 17,5 cm (6,89 polegadas)
  • Comprimento: 41,4 cm (16,29 polegadas)

A questão é que o gabinete da HP é um tanto exótico, embora eu aprecie muito a eficiente refrigeração dele, receio de não bater a furação. Neste caso eu prefiro escolher outro modelo de placa mae do que trocar de gabinete.

Enfim... agradeço desde já!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7
429Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Amigo,

Incialmente nesses links, podes pesquisar se tens e atende a sua cidade...

Autorizados e Revendedores

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garantia-amp-F...

Demais Revendedores

http://h20465.www2.hp.com/gpl/search.aspx?language_code=pt&country_code=br&SearchType

Devido a Queima, se ocorrer algum parafuso encaixando erroneamente, pode ter algum mau contato e a queima de sua nova peça, justamente por causa da falta de isolamento....

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
438Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Nando,

Vendo as figuras da System Board ( Placa Mãe ) percebo que pode ter problemas no momento do encaixe da mesma ( Conforme você mesmo diz, na parte da furação... ). Isso corre grandes riscos de queima da sua nova placa....

Lhe recomendo verificar com um revendedor da HP ( Como sugestão ) se consegues cotar uma System Board nova ao produto....

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 7
434Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Fabio,

Primeiramente agradeço a ajuda.

Andei procurando outro modelo mas não está fácil não.. Eu procuro uma placa mae que tenha as seguintes caracteristicas:

Tem que ter um slot PCI convencional que ficará livre após a instalação da VGA;

Tem que ser inteiramente offboard (P67);

Além do que tenho forte preferência pelas placas da intel;

Essas três caracteristicas diminuem tanto as minhas opções que até então a única seria essa. Seguirei teu conselho assim que puder, mas como na minha cidade não tem revenda HP receio que terei que eu mesmo fazer as medições e comparações.

Considerando a medida do painel traseiro até a outra extremidade onde se conecta o cabo de alimentação 24 pinos, é onde a MS-7525 parece ter 21,9cm. Nesse sentido notei que tem espaço no gabinente. Eu estava cético com as furações até observar que a placa da intel simplesmente parece ser mais larga e tem mais 3 furos. No gabinete também há esses três furos livres, me dando uma certa esperança. Mas o que você me disse com relação a risco de queima me deixou intrigado. poderia me explicar?

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7
430Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Amigo,

Incialmente nesses links, podes pesquisar se tens e atende a sua cidade...

Autorizados e Revendedores

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garantia-amp-F...

Demais Revendedores

http://h20465.www2.hp.com/gpl/search.aspx?language_code=pt&country_code=br&SearchType

Devido a Queima, se ocorrer algum parafuso encaixando erroneamente, pode ter algum mau contato e a queima de sua nova peça, justamente por causa da falta de isolamento....

Att,

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 7
411Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

O Tópico informado, lhe ajudou na duvida ?

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 7
375Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Sabes dizer se a falha foi sanada ?

Se sim, podes marcar como solucionado ?

Att,

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 7 de 7
368Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Feito!

Mais uma vez obrigado!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação