cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
307 Exibições
Reportar Mensagem

posso trocar o gabinete do pc hp compaq pro 4300

hp compaq pro 4300
Microsoft Windows 10 (64-bit)

tenho um hp compaq pro mais o gabinete dele obviamente e muito pequeno entao eu queria saber se eu posso trocar o gabinete desse pc

1 RESPONDER 1
Moderador
Moderador
2,025 673 32 130
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

posso trocar o gabinete do pc hp compaq pro 4300

Obrigada(o) por usar a Comunidade de Suporte HP!
 
Verificamos que o seu equipamento pertence à linha de produtos empresariais HP. Por isso, gostaríamos de indicar um atendimento especializado para a linha de seu produto.
 
Para atendimento de servidores, switches e demais serviços Hewlett Packard Enterprise (HPE), acesse este link: HPE Support Center
 
Para produtos das linhas: notebooks e desktops empresariais, workstations, impressoras empresariais ou de formato grande (Plotter/DesignJet), acesse este link: Entre em Contato com o Suporte HP
 
Selecione a bandeira do país em que necessita atendimento.
  

Abraços!
 
VictorS
Moderador da Comunidade de Suporte HP

Eu trabalho para a HP
.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação