cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
857 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema de audio.

hp xw4550 workstation
Microsoft Windows 7 (32-bit)

amigos, tem um pc da marca hp xw4550 workstation , ele esta sem audio, ja fiz varias tentiva e nada , ja baixei o driver do fabricante e nada , ja fui no gerenciador do dispositivo e nada nem o alto falante não tem ,ja fui no menu iniciar, cliquei painel de controle ,cliquei no hardware e som ,cliquei som , diz nenhum dispositivo estalado,bem no rodape do pc tem um alto falante com x vermelho, cliquei no botão direito do mause aparece um aviso solucionar problema de som , cliquei em cima , aparece um aviso problema encontrado, as alteraçoes de hardware podem não ter sido detectado.amigos me ajude a resolver este problema por favor o meu imail e este [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], muito obrigado amigos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema de audio.

Olá vauneir,

 

Se ainda estiver com esta dúvida, sugiro realizar a formatação do sistema e depois atualizar os driver de áudio e o Bios.

 

Se o erro persistir, entre em contato com o atendimento especializado nesta linha de equiapemantos.

 

Chat para atendimento de linha empresarial

 

 

 

Att,

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema de audio.

Olá vauneir,

 

Se ainda estiver com esta dúvida, sugiro realizar a formatação do sistema e depois atualizar os driver de áudio e o Bios.

 

Se o erro persistir, entre em contato com o atendimento especializado nesta linha de equiapemantos.

 

Chat para atendimento de linha empresarial

 

 

 

Att,

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema de audio.

ola roselis, muito obrigado pela sua atenção,ja tentei atualiza a bios, mais uma coisa acontece o teclado não funciona com esta função, nada se move, gostaria que vc me explicace como atualiza a bios e como fazer o teclado funcionar nesta parte, se o teclado não funciona para esta  função, se o teclado não funciona, tem outro jeito para mim fazer isto. muito obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema de audio.

Bom dia vauneir,

 

Este procedimentos você vai obter junto ao atendimentos especializado no link que passei anteriormente, pois não temos acesso a documetação deste procedimento.

 

Att,

Roseli

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação