-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- problema de audio.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
problema de audio.
em
09-08-2015
06:43 PM
- editado pela última vez em
10-08-2015
09:01 AM
por
JessikaV
amigos, tem um pc da marca hp xw4550 workstation , ele esta sem audio, ja fiz varias tentiva e nada , ja baixei o driver do fabricante e nada , ja fui no gerenciador do dispositivo e nada nem o alto falante não tem ,ja fui no menu iniciar, cliquei painel de controle ,cliquei no hardware e som ,cliquei som , diz nenhum dispositivo estalado,bem no rodape do pc tem um alto falante com x vermelho, cliquei no botão direito do mause aparece um aviso solucionar problema de som , cliquei em cima , aparece um aviso problema encontrado, as alteraçoes de hardware podem não ter sido detectado.amigos me ajude a resolver este problema por favor o meu imail e este [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], muito obrigado amigos.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
problema de audio.
em 18-09-2015 03:23 PM
Olá vauneir,
Se ainda estiver com esta dúvida, sugiro realizar a formatação do sistema e depois atualizar os driver de áudio e o Bios.
Se o erro persistir, entre em contato com o atendimento especializado nesta linha de equiapemantos.
Chat para atendimento de linha empresarial
Att,
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
problema de audio.
em 18-09-2015 03:23 PM
Olá vauneir,
Se ainda estiver com esta dúvida, sugiro realizar a formatação do sistema e depois atualizar os driver de áudio e o Bios.
Se o erro persistir, entre em contato com o atendimento especializado nesta linha de equiapemantos.
Chat para atendimento de linha empresarial
Att,
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
problema de audio.
em 18-09-2015 04:31 PM
ola roselis, muito obrigado pela sua atenção,ja tentei atualiza a bios, mais uma coisa acontece o teclado não funciona com esta função, nada se move, gostaria que vc me explicace como atualiza a bios e como fazer o teclado funcionar nesta parte, se o teclado não funciona para esta função, se o teclado não funciona, tem outro jeito para mim fazer isto. muito obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
problema de audio.
em 21-09-2015 10:00 AM
Bom dia vauneir,
Este procedimentos você vai obter junto ao atendimentos especializado no link que passei anteriormente, pois não temos acesso a documetação deste procedimento.
Att,
Roseli
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade