cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
500Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas com HDMI x DVI

Olá,

HP Pavilion, p6-2100br, BRG241014N, Nº QE846 AA#AC4

Problema: recentemente adquiri um monitor LG IPS 25UM58. Como minha placa não possui entrada para cabo HDMI e o monitor não disponibiliza áudio, optei como primeira tentativa de resolução o uso de um adaptador DVI para HDMI. Isso, imaginei,  me daria as imagens em FHD. O áudio seria o do monitor que hoje uso.  Não funcionou. 

Sou uma usuária comum  e tenho algumas dificuldades.  Por tudo o que já pesquisei entendi que há solução para minha dificuldade. Se alguém puder me ajudar com um passo a passo ou me indicar outra solução, agradeço muitíssimo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 5
465Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas com HDMI x DVI

OI Anarquista1948,

Como o cabo DVI para HDMI passa apenas vídeo, use o Cabo P2 x P2, você encontra em qualquer loja de informática, supermercado, lojas online. Você conecta uma ponta a entrada de fone do notebook e a outra no monitor.

http://www.casasbahia-imagens.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=629668368

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 5
487Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas com HDMI x DVI

Oi Anarquista1948,

A porta DVI não transmite áudio apenas vídeo, mesmo colocando um adaptador para HDMI vai continuar transmitindo apenas imagem.

Quais entradas o monitor tem?

Veja se uma delas possui entrada para algum cabo de áudio que possa conectar ao notebook.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
476Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas com HDMI x DVI

Obrigada por responder, Rodolfo
Estou ciente de que só receberia imagens. A idéia foi de manter os dois monitores. O áudio seria o do monitor que está em uso (VGA). Quanto ao novo monitor, possui apenas entrada para fone de ouvido. O que preciso é configurar tudo para ver se funciona.
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 5
466Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas com HDMI x DVI

OI Anarquista1948,

Como o cabo DVI para HDMI passa apenas vídeo, use o Cabo P2 x P2, você encontra em qualquer loja de informática, supermercado, lojas online. Você conecta uma ponta a entrada de fone do notebook e a outra no monitor.

http://www.casasbahia-imagens.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=629668368

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
459Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas com HDMI x DVI

Obrigada, Rodolfo
Boa dica. Valeu mm. Agora vou tentar fazer com que o monitor seja reconhecido. Já anotei um passo a passo aí do blog. Vou executar. Se precisar de novo SOS, volto. Gracias.
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação