cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 1 de 8
1.637 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

processador vs placa de video

placa de video da GeForces GTX 460 funciona num computador com um processador Core 2 Duo E7500 2.9.Ghz Meu pc é um s5320br.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
213 76 29 68
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

processador vs placa de video

Boa noite dan10

 

Como sua placa é DDR2 porem a frequencia maxima e 800Mhz lhe recomendo no maximo as placas de video DDR3 pois a DDR5 não é compativel para seu barrramento.

Tendo como norte uma boa placa de vídeo que custe até 130 reais, certamente a GeForce 9500GT é uma placa razoável para os games menos exigentes. Mas permita-me uma recomendação: fuja da GT 210. Ela é uma placa de vídeo de 2007, ultrapassada para os dias de hoje - nem é mais vendida "nas boas lojas"; em poucas palavras, oferece menos de 40% do desempenho de uma 9500GT.

Para quem pode pagar até 160 reais, a GT 240 (com memórias GDDR3) está entre as melhores pedidas. Mas não esqueça de ver sua fonte se ela aguenta efetuar toda carga necessaria para o melhor desempenho da Placa de Video e do seu Computador pois ocorre muitos problemas por causa da Fonte do seu computador não poder alimentar todos os Perifericos que necessita para a utilização. Espero ter ajudado.

Atenciosamente!

Márcio Costa

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
213 76 29 68
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

processador vs placa de video

Boa Tarde dan10

 

Amigo o processador ele não vai influenciar em relação a sua placa de video, no caso verifique qual é sua placa mãe, e veja os requisitos dela em relação qual tecnologia ela aceita da placa de video so assim você ira saber se ela aceita ou não. Aqui na HP não tenho acesso para pesquisa da GeForce se não ja verificava para você.

Atenciosamente!

Márcio Costa
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

processador vs placa de video

valeu. Bem a minha placa mãe é uma MSI MS- 7525 (boston)..
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
213 76 29 68
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

processador vs placa de video

Bom dia dan10

 

Sua placa suporta qualquer PCI Express x16 isso não quer dizer que todas disponibilizada, verifique a mais proxima da sua ja que o barramento de sua placa mãe é:

Dois soquetes de 240 pinos DDR2 DIMM

 

PC2-5300 (667 MHz)

PC2-6400 (800 MHz)

 

Com isso utilizando ao maximo do barramento você tera um otimo desempenho e graficos ja que sua placa mãe é DDR2 as versões das placas de video segue um padrão como as placas mães.

 

O vídeo integrado não fica disponível se uma placa de vídeo estiver instalada.
Também oferece suporte a placas de vídeo PCI Express x16

 

Espero ter ajudado

Atenciosamente!

Márcio Costa
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

processador vs placa de video

Bem mesmo que minha placa mãe seja DDR2 eu posso usar uma placa de video DDR5?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
146 64 9 12
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

processador vs placa de video

  

ola, so novato nesse forum, mas ja passei por algumas situações que posso te responder, tenho um hp a6205 e um hp p6540 , no meu hp a6205 tenho uma placa ati hd 4350 ddr2 512mb ta perfeita, e adquiri uma placa ati hd 5670 ddr5,simplesmente não faz nada no hp a6205 não da vídeo nem um fica mortinho, os colers funcionam só que nada mais faz, no outro hp, p6540 funciona perfeito tanto q adquiri uma hd 6850 ddr5 está aqui perfeita, resumindo placas mãe com memoria ddr2 não são compatíveis com placas de vídeo ddr5, máximo placas de vídeo ddr3 funciona bem

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
213 76 29 68
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

processador vs placa de video

Boa noite dan10

 

Como sua placa é DDR2 porem a frequencia maxima e 800Mhz lhe recomendo no maximo as placas de video DDR3 pois a DDR5 não é compativel para seu barrramento.

Tendo como norte uma boa placa de vídeo que custe até 130 reais, certamente a GeForce 9500GT é uma placa razoável para os games menos exigentes. Mas permita-me uma recomendação: fuja da GT 210. Ela é uma placa de vídeo de 2007, ultrapassada para os dias de hoje - nem é mais vendida "nas boas lojas"; em poucas palavras, oferece menos de 40% do desempenho de uma 9500GT.

Para quem pode pagar até 160 reais, a GT 240 (com memórias GDDR3) está entre as melhores pedidas. Mas não esqueça de ver sua fonte se ela aguenta efetuar toda carga necessaria para o melhor desempenho da Placa de Video e do seu Computador pois ocorre muitos problemas por causa da Fonte do seu computador não poder alimentar todos os Perifericos que necessita para a utilização. Espero ter ajudado.

Atenciosamente!

Márcio Costa
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

processador vs placa de video

Valeu!!! Agora eu sei e exatamente qual placa de video comprar.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação