cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 1 de 7
917 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

sintonizador de canais de tv para o média center

meu PC é pavillion slimline windows s5750br 7 passando para 8 pro, recentemente adquirí windows média center que pede instalar sintonizador de canais de TV USB só não sei que tipo devo comprar e que seja compatível, se pelo menos um modelo exemplo, eu compraria aquí no Rio de janeiro. Meu computador é desktop home premium aut. 64 bits. Miguel

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

sintonizador de canais de tv para o média center

ola, boa noite.

segue

TV Tuner
AVerMedia DVB-T/PAL
Interface: PCI Express x1
Supported transmission standards:
DVB-T (digital)*
PAL (analog)
* Requires an antenna
Either DVB-T or PAL signal is available. You cannot use both at the same time.
Built-in IR controller: Yes
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

sintonizador de canais de tv para o média center

ola, boa noite.

segue

TV Tuner
AVerMedia DVB-T/PAL
Interface: PCI Express x1
Supported transmission standards:
DVB-T (digital)*
PAL (analog)
* Requires an antenna
Either DVB-T or PAL signal is available. You cannot use both at the same time.
Built-in IR controller: Yes
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

sintonizador de canais de tv para o média center

este equipamento seu não foi com a placa? qual é o product?

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?objectID=c02733023&lang=en&cc=us&taskI...


Como encontrar o número do modelo e o número do produto?

http://support.hp.com/pt-pt/document/c00221599

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

sintonizador de canais de tv para o média center

examinando melhor o computador veio com placa, ou seja uma entrada de antena coaxial, outra de S. Vídeo e audio e vídeo, computador de gabinete da HP pavilion Slimline s5750br windows 7 que passei para 8 pro 64 bits mas tem muita coisa em 32 bits, home premium autentico tem HDMI e DVI. como ligar?

resposta à pergunta do Prof. Guerreiro.  Miguel

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

sintonizador de canais de tv para o média center

Olá, deixe me ver se entendí a descrição técnica. Devo comprar Sintonizador Avermédia DUB-T/PAL e

pluguear no PCI express x 1 necessita de uma antena digital. confirme se for correto. Miguel

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

sintonizador de canais de tv para o média center

vamos lá.

 

para você ligar uma tv ou um outro equipamento neste pc, você precisa de um conversor

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos-para-notebooks/COMO-F%C3%87-P-LIGAR-PC-...

 

 

em relação a placa , a que você viu é a mesma que eu te passei, o seu pc ja tem esta placa no slot pci.

 

o que vc precisa é baixar o drive que segue

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=cp-114467-1

 

 

agora queria existe outras conexões para esta placa

 

http://www.google.com.br/imgres?q=Sintonizador+Averm%C3%A9dia+DUB-T/PAL&um=1&sa=N&biw=1249&bih=517&h...

 

 

 

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

sintonizador de canais de tv para o média center

Quando comprei tinha a seguinte descrição: computador desktop de gabinete  Pavilion Slimline modelo  s5750br windows 7 home premium 64 bits, veio de fábrica instalado placa de vídeo e entrada de antena que descreve como sintonizador de TV com gravador de vídeo PVR e controle remoto pois é nunca consegui configura-lo e como já fazem quase dois anos que venceu a garantia renovada passei para o windows 8.1 pro com media center.

 

a placa de video é antiga antes da imagem digital, talvez não sei se tem uma nova placa atualizada e que encaixe no local da que está instalada

 

Agora,  tenho  (windows 8.1 com média center)  mas a microsoft pede para comprar sintonizador compatível é aí que

ficou difícil pois as lojas pouco sabem deste dispositivo e confundem com receptor de TV e não sabem o tipo que é compatível e para cada tipo de PC um sintonizador diferente. Se me dissesem  compre tal modelo que serve. aí eu estaria dando um passo giganteco para ter TV  atravez do média center.  Miguel

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação