-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- troca de hd
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
troca de hd
em 08-05-2012 02:46 PM
boa tarde esta é a primeira vez que estou usando o forum,eu tinho um pc-pavilion p6540br e tive que trocar o hd,complei o hd da mesma marca um seagate 500gb,faz todo o processo de instalação mais quando vai terminar de intalar aparece esta messangem que o windows 7 64 não pode ser instalado neste hardware,ja tentei com o windows 7 32 mais tambem não instala como posso resolver isso obrigado
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
troca de hd
em 23-05-2012 09:45 PM
oi pessoal, nao entendi essa parte do hd de 500gb simplesmente pq eu tenho esse pc e nunca vi um pc desse modelo p6540br com um hd inferior a 1tb o teu é importado entao?? todas as lojas do brasil q vi tem esse modelo de pc com hd 1tb west digital, o meu ta aqui perfeito e com meu hd de 1tb com wind7 rodando exelente, uma respsta simples te do é, add um hd maior exemplo o meu de 1tb ou 2tb talvez te solucione, se o problema persistir, entao o caminho é aciona a garantia.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
troca de hd
em 12-05-2012 03:31 PM
Tente verificar as condições do HD pelo gerenciador de disco do Ubuntu para ver se há erros. Formate por ele e tente instalar o windows novamente.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
troca de hd
em 23-05-2012 09:45 PM
oi pessoal, nao entendi essa parte do hd de 500gb simplesmente pq eu tenho esse pc e nunca vi um pc desse modelo p6540br com um hd inferior a 1tb o teu é importado entao?? todas as lojas do brasil q vi tem esse modelo de pc com hd 1tb west digital, o meu ta aqui perfeito e com meu hd de 1tb com wind7 rodando exelente, uma respsta simples te do é, add um hd maior exemplo o meu de 1tb ou 2tb talvez te solucione, se o problema persistir, entao o caminho é aciona a garantia.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
troca de hd
em 24-05-2012 01:47 PM
descupe-me o modelo do meu pc é p6240 br,o hd que veio com ele é um seagate barracuda 7200-12 mais deu defeito e troquei por um seagate modelo st 500 dm002 mais não deu certo,pois ele é reconhecido faz todo o processo normal mais quando vai terninar a instalação da esta menssagem;o window não pode terminar a instalação do windows neste hardware,o hd original que veio é um seagate st 3500418as e o que não deu certo é um seagate st 500 dm002-1bd142,mais uma vez descupa por meu erro
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade