cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Professor Primário
Professor Primário
146 64 9 12
Mensagem 1 de 10
1.499 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

up grade de processador para pc a6205br

Olá pessoal, quero a opinião de vocês para eu adquirir o melhor processador para meu PC HP a6205br, o PC esta com o processador original nunca foi trocado só atualizei as memórias que, no tempo  veio com 512mb instalei duas de 1gb e2gb esta com 3gb de memória, adicionei uma placa de vídeo ati HD 4350 e fico muito bem,  vendo as atualizações de hardware peço a ajuda de vocês pra me orientar na compra de um processador mais forte e compatível com a minha placa mãe!

Obrigado aguardo resposta!

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Autor
Professor Primário
146 64 9 12
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

up grade de processador para pc a6205br

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

up grade de processador para pc a6205br

Olá amigo Boa tarde

 

Falo em meu nome.

Pode ser os intel core 2 duo, já li em fóruns não HP que instalaram este proc neste soquete e funcionou.

 

O soquete 775

As especificações do produto:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01247612

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
146 64 9 12
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

up grade de processador para pc a6205br

sim a base é essa detalhe q temos muitas variaveis nesses processadores, olhe o exemplo desse q vi numa loja da net

 Core: Wolfdale
- Multi-Core: Dual-Core
- Nome: Core2 Duo E7500
- Freqüência de Operação: 2.93GHz
- FSB: 1066MHz
- L2 Cache: 3MB
- Arquitetura: 45 nm
- 64 bit Suportado: Sim
- Multimedia Instruction: MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSE4, EM64T
- Voltagem: 0.85V – 1.3625V
- Projeto de Força Térmica (TDP) : 65W

 

esse processador a minha placa mae suporta, é o melhor ou tem mais forte????

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
146 64 9 12
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

up grade de processador para pc a6205br

olhei nos sites da internet, e vi um detalhe , minha placa mãe tem barramento 800mhz então o processador que ela suporta seria o core 2 duo E4700 2,6 GHZ?

 

será esse o máximo, ou o outro q mencionei é compatível, detalhe que o barramento do E7500 é 1.066 MHZ, acho eu que não ia funciona né?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

up grade de processador para pc a6205br

Oficialmente os processadores da placa-mãe dessa maquina são os processadores abaixo.

 

Tipo de soquete: 775

A placa-mãe é compatível com estas atualizações de processador:
  • Pentium D 900 series (P)
  • Pentium 4 601 series (C)
  • Celeron D 3xx series (C)
  • Celeron D 3xx series (P)
link das especificações da system board
 
Porém os core 2 duo, 
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
146 64 9 12
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

up grade de processador para pc a6205br

core2 - Cópia.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
146 64 9 12
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

up grade de processador para pc a6205br

fico bem, melhoro uns 20%
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
146 64 9 12
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

up grade de processador para pc a6205br

  

o cara que me vendeu esse processador me disse q teria que atualizar a bios ai falei pra ele que eu iria instalar num pc  da marca HP e falei que a bios é travada não tem como alterar, mas tinha quase 97% de certeza que iria funcionar, e  deu certo esta ai perfeito!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

up grade de processador para pc a6205br

agora sim vc tá com um processador mto melhor
Diga “obrigado”, clicando na estrela branca de “KUDOS”!
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
146 64 9 12
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

up grade de processador para pc a6205br

processador é bem melhor sim, só que a frequência esta baixa, veja o exemplo no core speed, esta marcando 1.6ghz, kd os outros 1.3ghz, solução, tirei o processador e voltei ao intel ht 3.6ghz e esse marca exatamente a frequência correta. moral da historia, o processador esta com problemas, acho q foi feito algum overclok e superaqueceu o processador para ele marcar essa frequência baixa, testei noutro pc e marcou a mesma coisa 1.6ghz só, detalhe na bios do outro pc que tem uma placa asus ocorreu um erro e ´pede para apertar o F1 ai a maquina liga senão fica parada naquele ponto, e no meu hp a6205br o defeito foi, a maquina liga e fica com os colers no máximo e não da vídeo nem nada, pra faze funciona tenho q tira da tomada, desligar o pc ai sim ele liga, então, não teve outra opção a não ser diagnosticar o processador com defeito, já tirei e esta tudo bem, futuramente verei outro processador melhor que meu intel ht 3.6ghz e instalarei aqui por agora foi bom a experiência.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação