cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
303Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrade

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde,

Tenho um desktop Compaq SG3-230PT all-in-one e gostaria de saber se posso fazer upgrade da placa mãe.

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
275Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrade

Olá amigo, muito boa tarde !

Eu compreendi sua pergunta sim amigo, mas esse equipamento tem um modelo padrão de system board, não tem uma system secundária para lhe indicar, sendo assim ela deverá utilizar a interface de video padrão.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
284Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrade

Olá, muito bom dia pra ti

Conforme especificação dela:

http://h20564.www2.hp.com/hpsc/doc/public/display?docId=c02605498

Suporta upgrade apenas de processadores e memória.

Gostaria de lhe pedir uma gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
280Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrade

Obrigado pela resposta, mas acho que formulei mal a pergunta.

Eu sei que posso fazer o upgrade da memoria e do processador, mas o meu problema é mais a placa de video.

Quando falo em upgrade da placa mãe é no sentido de que se existe uma placa mãe com uma plca de video melhor que eu possa incorporar no meu PC.

Obrigado e desculpem a minha ignorancia.....

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
276Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrade

Olá amigo, muito boa tarde !

Eu compreendi sua pergunta sim amigo, mas esse equipamento tem um modelo padrão de system board, não tem uma system secundária para lhe indicar, sendo assim ela deverá utilizar a interface de video padrão.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação