cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 3
8.670Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

14-n040br Bluetooth não funciona e não aparece no gerenciador de dispositivos !

Olá, tenho um notebook Pavilion 14-n040br, só que estou com um problema, fui atualizar para o Windows 8.1 e logo depois da atualização fui fechar a tampa do notebook, quando abri ela não dava vídeo mais, as luzes do notebook estavam sempre ligadas e funcionando, aí liguei para o Suporte da HP, me instruiram e me deram passos a executar para tentar voltar ao normal, no final foi descoberto que era a incompatibilidade do Windows 8.1 com a BIOS do sistema, mesmo tendo sido atualizada nos passos anteriores que a HP me passou, estava com a BIOS F.23 aí passei para F.51, não tendo sucesso e como propriamente dito sendo o Windows 8.1 e não o Notebook fiz o Recovery que me instruiram, aí tudo ok, voltou a funcionar, tudo certinho, e certamente o problema era o sistema operacional, só que antes de fazer o Recovery o Bluetooh dele funcionava, aparecia o ícone dele do lado do relógio, tudo certinho, só que depois que foi feito o Recovery, não apareceu mais, e nem consta no Gerenciador de Dispositivo, como se não existisse, como se não ouvesse uma placa lá, liguei novamente no Suporte da HP, vários testes foram feitos, foi resetado a BIOS para padrão de fábrica, a F.00 e reiniciado e nada, foi feita a atualização para a padrão que veio com o Notebook a F.23 e reiniciado novamente, e mesmo assim nada acontece, foi procurado no Windows qualquer vestígio sobre Bluetooth e nada foi encontado, nem atalhos, e nem pastas, mesmo tendo sido instalado 2 tipos de drivers para o Dipositivo Bluetooth, o da Intel e o da Ralink, fiz vários testes e procurar de atualizações para tentar achar algo sobre o Dispositivo de Bluetooth do Notebook, como não aparece no Gerenciador de Dispositivos a opção no Windows 8 fica como opaca, como se não existisse uma placa de Bluetooth como na imagem abaixo:

Imagem do PrintScreen de como está o status do Bluetooth nas configurações do Windows

Imagem do PrintScreen da tela do Gerenciador de Dispositivos, que não mostra o dispostivo lá, como s...

Notebook meu

Já não sei mais o que fazer antes de ligar para o Suporte da HP novamente e fazer o pedido para reparação do meu notebook, pois mesmo com todas as soluções possíveis já testadas, nenhuma delas deu sucesso, alguma ajuda estaria muito grato, e muito, aguardando ajuda, obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como não tive respostas, eu mesmo fui atrás e achei o problema, o problema seria que mesmo depois de ter instalado vários modelos de driver e mesmo assim não era aceito pelo sistema, resolvi entrar no Gerenciador de Dispositivos, e deixei aberto, fui no AIDA 64 e lá listava o dispositivo só que como se não estivesse em funcionamento, aí voltando lá para o Gerenciador de Dispositivo do Windows, cliquei em Exbir e mostrar os ocultos, lá estava ele, com o ícone do Bluetooh e um ponto de interrogação em cima, não apenas só o ponto de interrogação como sempre vemos quando não está instalado algum driver, cliquei sobre ele e li que o dispositivo não era iniciado por que os drivers que já continham nele tinham sido corrompidos, por isso não aceitava instalação nenhuma, cliquei parar Desinstalar o Dispositivo e excluir os drivers que estavam integrados nele, Desinstalou, aí cliquei para atualizar a página, ele instalou automaticamente com o proprio driver padrão da HP, daí apareceu o ícone dele lá em baixo, tudo certinho, reconheceu meu celular, e tal, reiniciei para dar uma certeza maior ainda, voltei, pareei meu celular com ele, conectou, reconhece qualquer dispositivo tranquilamente, e até passei uma musica pra ele do celular, funcionou perfeito !

Exibir solução no post original

0 Kudos
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como não tive respostas, eu mesmo fui atrás e achei o problema, o problema seria que mesmo depois de ter instalado vários modelos de driver e mesmo assim não era aceito pelo sistema, resolvi entrar no Gerenciador de Dispositivos, e deixei aberto, fui no AIDA 64 e lá listava o dispositivo só que como se não estivesse em funcionamento, aí voltando lá para o Gerenciador de Dispositivo do Windows, cliquei em Exbir e mostrar os ocultos, lá estava ele, com o ícone do Bluetooh e um ponto de interrogação em cima, não apenas só o ponto de interrogação como sempre vemos quando não está instalado algum driver, cliquei sobre ele e li que o dispositivo não era iniciado por que os drivers que já continham nele tinham sido corrompidos, por isso não aceitava instalação nenhuma, cliquei parar Desinstalar o Dispositivo e excluir os drivers que estavam integrados nele, Desinstalou, aí cliquei para atualizar a página, ele instalou automaticamente com o proprio driver padrão da HP, daí apareceu o ícone dele lá em baixo, tudo certinho, reconheceu meu celular, e tal, reiniciei para dar uma certeza maior ainda, voltei, pareei meu celular com ele, conectou, reconhece qualquer dispositivo tranquilamente, e até passei uma musica pra ele do celular, funcionou perfeito !

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

obrigada por postar! meu notebook também estava com esse problema e funcionou depois que realizei os procedimentos que você citou.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação