cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Autor
Tutor
20 14 0 0
Mensagem 21 de 28

Solucionado!

Acho que a bga do meu note foi pro espaço

amigo, nem sei como expressar minha felicidade, achei a garantia do mesmo, sim eu joguei a caixa fora, mas eu guardei o contrato de garantia e nele veio o numero de serie do produto, desculpe se voce se sentiu ofendido, porem minha insatisfaçao nao foi com nenhum de voces, foi com a hp, ate agora nao consegui acreditar que a hp nao tem um segundo plano para pessoas que perdem o numero de serie de seus produtos, realmente foi de cair o queixo

 

EDIT--------------

 

ME DEPAREI com outro problema, no site da hp pede numero do produto, eu nao tenho o numero do produto, e agora?

 

Edit------------------

 

estava errado, o que eu pensei que era o numero de serie é na verdade o modelo que é
LE704LA#AC4

 

porem tem abaixo do codigo de barras um numero que vem depois de ID: que é

CKK01L219M08H3

 

É ESSE o numero de serie?

 

edit ------------------------------------

 

quanto mais eu rezo mais assombraçao me aparece.

 

consegui verificar a garantia no site da hp, porem la consta que a agarantia VENCEU DIA 23/12/2011

(que por acaso eh o dia do meu aniversario) porem eu comprei o note DIA 27/12/2011

 

como pode a garantia ter vencido QUATRO DIAS ANTES DE EU EFETUAR A COMPRA? eh garantia reversa? corre pra tras o tempo?

 

 

aqui o que esta escrito na garantia:

 

Número de série CKK01L219M08H3 Número do produto LE704LA Estado da garantia A garantia expirou Validade da garantia2011-12-23 (AAAA-MM-DD)

 

me explica essa agora. rsrs

 

eh cada uma que me aparece kkkkkkk

Tutor
Autor
Tutor
20 14 0 0
Mensagem 22 de 28

Solucionado!

Acho que a bga do meu note foi pro espaço

alegria de pobre dura pouco mesmo, o numero de serie nao eh esse, liguei pra la e nao aceitaram esse "id" como numero de serie.

 

"id" seria o que entao?

 

amigo, mandaram eu ir em uma autorizada e pagar pelo conserto, eu que nao vou pagar 500 reais por um produto na garantia, nunca vi isso, eu tenho o um envelope de plastico com todos os manuais, e com a garantia do produto, nesse envelope vierem 2 etiquetas com codigo de barras, sendo que em NENHUMA delas esta o numero de serial, a hp so pode estar tirando uma com a minha cara

Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 23 de 28

Solucionado!

Acho que a bga do meu note foi pro espaço

Uma dica, você pode verificar o número de série no HP Assistant Support, quando você abre o programa aparece o Serial Number no rodapé da janela.

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 24 de 28

Solucionado!

Acho que a bga do meu note foi pro espaço

Postei essa dica antes Thalles, mas o note dele não liga. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Tutor
Autor
Tutor
20 14 0 0
Mensagem 25 de 28

Solucionado!

Acho que a bga do meu note foi pro espaço

pra piorar o cabo flat do botao power queimou, agora nem os leds do notebook acendem, vou ter que comprar outra placa com o botao power, ja que o maldito do cabo flat eh soldado na placa de power e nao com travas igual na placa mae

 

Tutor
Autor
Tutor
20 14 0 0
Mensagem 26 de 28

Solucionado!

Acho que a bga do meu note foi pro espaço

pode fechar o topico, tentando resolver o problema com a bga causei outros problemas, tentei fazer um reflow caseiro, so pra ligar o raio do notebook e ver na bios o numero de serie, com isso o encaixe que ligava o cooler a placa mae soltou, e de tanto abre e fecha o cabo flat do botao power queimou.

 

=(

 

note com 9 meses de uso foi pro **bleep** já

 

nunca mais compro nada da marca hp, minha experiencia com a mesma foi horrivel. sinceramente

 

passar bem hp

Ex-administrador
Ex-administrador
1,079 54 20 1,002
Mensagem 27 de 28

Solucionado!

Acho que a bga do meu note foi pro espaço

zurao23,

 

Eu sinto muito pelo seu problema. Infelizmente, ele mostra o quão importante é seguir os manuais do produto que ensinam o que pode ser aberto e alterado pelo próprio usuário e o que deve ser encaminhado ao suporte técnico.

 

Para produtos em garantia, a recomendação é sempre buscar o suporte da HP ao sinal de problemas. No seu caso, quando o computador começou a dar sinais de aquecimento, vc deveria ter entrado em contato com a HP e de maneira nenhuma executar por conta própria os procedimentos que vc executou (como troca de pasta térmica e uso de faca de ar).

 

Os procedimentos que vc informou aqui no fórum que vc mesmo executou, não só violaram a garantia do produto, mas também causaram mais danos ao computador. Dessa forma, não há o que a HP possa fazer. 

 

 

Abraços,
KellyM
Community Manager

 

 

Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 28 de 28

Solucionado!

Acho que a bga do meu note foi pro espaço

Olá zurão23, depois de todo esse tempo, acabei me lembrando de outro lugar em que se pode encontrar o número do serial, é debaixo da bateria, igual segue na foto ai que fiz do meu notebook. Para pessoas que tiverem o mesmo problema e não conseguirem encontrar, vejam se embaixo da bateria consta o número. 

 

Abraços! 

 

07_11_2012_21_27_01.jpg

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação