cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
405 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Adaptador AC - Aviso HP Smart

Elitebook 840 G3
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, Tenho este maravilhoso notebook e na semana passada recebi alguns avisos do HP Smart mencionando problemas no adaptador AC. Como tenho uma Dockstation, resolvi testar nela e recebi o mesmo aviso.

Retirei a tampa para verificar visualmente o notebook e percebei que a bateria está estufada, além de sua forma normal.

Rodei o HP PC HHardware Diagnostica e recebi as seguinte mensagens:

"Battery Check

Result: PASSED

PASS ID: 29845-83610-93158

Product ID: X3F10UC#AC4

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Já o AC adaptor deu um código de erro assim:

"Failure ID:

PQC30J-9P8A6R-FEHX6K-C1DB13

com o mesmo Product Id acima.

 

Como a Dock usa uma conexão diferente do carregador de tomada convencional, minha desconfiança anterior de um problema na conexão fisica caiu por terra...

 

Depois disso o notebook passou a rodar em extrema lentidão, com brilho de tela reduzido e aviso de low batery. Acredito que por não conseguir carregar e não reconhecer o adaptador, ele se auto coloque em economia de energia em detrimento ao desempenho.

 

Qualquer ajuda é bem vinda!, produto sem garantia. quero levar em uma assistencia já com um diagnostico em mãos...

 

OBRIGADO!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Adaptador AC - Aviso HP Smart

Olá @marcosjusevic ,

 

Possivelmente é falha no conector da Fonte do Notebook

 

Recomendo que o assistente tente trocar o mesmo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Adaptador AC - Aviso HP Smart

Olá @marcosjusevic ,

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post.

 

O erro em si, tem que testar com outro Ac adapter ( ou Fonte ). 

 

Consegue o mesmo ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Adaptador AC - Aviso HP Smart

Olá,  fiz com outras fontes da própria HP, mas ainda permanece o mesmo erro.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Adaptador AC - Aviso HP Smart

Olá @marcosjusevic ,

 

Possivelmente é falha no conector da Fonte do Notebook

 

Recomendo que o assistente tente trocar o mesmo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação