-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: Adaptador HDMI para VGA sendo utilizado no X36...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Adaptador HDMI para VGA sendo utilizado no X360 funciona em alguns data show e em outros não
em 03-08-2015 06:29 PM
Comprei um X360 (M5) e sabendo que ele não possui saída VGA comprei um conversor de HDMI para VGA (é conversor mesmo e não adaptador). Ocorre que em alguns data show o equipamento funciona plenamente, em alguns data show ele fica piscando e em outros nem isso.
Alguem pode me ajudar? Sou professor e na minha escola quem muda de sala sou eu em função da matéria... por isso essas situações descritas no problema...
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Adaptador HDMI para VGA sendo utilizado no X360 funciona em alguns data show e em outros não
em 05-08-2015 08:04 AM
Resolvido o problema... ele funcionou perfeitamente no datashow da epson pela porta usb... agora levo na pasta os dois, o conversor hdmi e o cabo usb...
valeu pelo apoio RoseliS
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-08-2015 11:53 AM
Olá FernandoMorais,
A HP não garante o uso de adaptadores e conversores, pois pode apresentar erro. já que o equipamento não é compatível.
Neste caso, não há configuração a ser feita. O que você pode fazer é testar com um adaptado, ja que o conversor não funcionou 100%.
No tópico a seguir, há algumas dicas que podem ajudá-lo: Problemas com o conversor HDMI para VGA
Att,
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-08-2015 02:42 PM
Roseli
Ontem eu verifiquei que em alguns datashow existem uma entrada usb... estou levando um cabo para fazer o teste hoje a noite.... assim que eu tiver uma posição eu informo aqui...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-08-2015 03:34 PM
Vlw FernandoMorais, aguardo seu retorno.
Att,
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-08-2015 08:04 AM
Resolvido o problema... ele funcionou perfeitamente no datashow da epson pela porta usb... agora levo na pasta os dois, o conversor hdmi e o cabo usb...
valeu pelo apoio RoseliS
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-08-2015 04:35 PM
Que ótimo FernandoMorais!
Fico feliz que tenha resolvido!
Se precisar, estamos à disposição.
Att,
Roseli S.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade