-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Adicionar Memória no Notebook Hp
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Adicionar Memória no Notebook Hp
15-09-2018 08:17 PM - editado 15-09-2018 08:20 PM
Eu desejava aumentar a quantidade de memória ram do meu notebook, mas ao tentar remover a tampa que fica logo embaixo do notebook, ela nao saía. Queria saber se há alguma trava para remoção ou estou fazendo o processo errado. Eu também quero saber qual tipo de memória eu tenho que comprar,(quero um pente de 4gb) pois sei que não são todos os modelos que são compativeis.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-09-2018 03:52 PM
Olá @JRicardo1509, boa tarde amigo !
Abra o manual abaixo e siga as orientações das páginas 50 à 53:
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04410403
Pelas fotos, tem um parafuso para retirar.
Verifique as imagens ok.
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-09-2018 11:09 PM
Olá, obrigado pela resposta, mas mesmo seguindo todo o processo indicado no manual, a tampa não sai. O parafuso que a prende não sai (fica travado e rodando torto) e na hora que começo a rodá-lo, a parte em que o parafuso está "incha", simpresmente não abre.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-09-2018 09:04 AM
Nesse caso há duas alternativas:
1 - Forçar para tirar a tampa e correr o risco de quebrar, pois o parafuso deve estar espanado;
2 - Encamnihar para um técnico para tentar a remoção.
Esse modelo aceita upgrade de memória, no máximo 16GB, sendo duas memórias de 8GB cada.
Segue ainda o part number da memória de 8GB caso pretenda comprar futuramente: 693374-001
Se precisar de indicação de algum técnico mais próximo para verificação, me informe sua cidade.
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.