cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 9
344Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Adicionar caddy ao HP Laptop 15-da0005np

HP Laptop 15-da0005np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde!

Gostava de saber se é possível colocar um caddy neste pc, com o objetivo de expandir a memória, visto que este computador veio de origem com um ssd m2 de 128 gb, e também porque este modelo não tem  uma placa de conexão do disco rígido L20454 -001.

Queria acrescentar que este modelo não trás leitor de DVD mas tem lá presente um espaço, como demonstra a seguinte imagem:

hp.jpg

Obrigado pela atenção

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, JPG_Marinheiro. 

Não vai funcionar, essa carcaça é reaproveitada, por isso tem esse espaço e sem o leitor de CD/DVD.

Veja aqui no manual alguns SSDs compatíveis com seu produto a partir da página 66.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, JPG_Marinheiro. 

Não vai funcionar, essa carcaça é reaproveitada, por isso tem esse espaço e sem o leitor de CD/DVD.

Veja aqui no manual alguns SSDs compatíveis com seu produto a partir da página 66.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde!

Desde mais, obrigado pela resposta!

Mas então qual seria a forma de expansão de memória disponivel neste pc?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi,JPG_Marinheiro, 

De acordo com o Manual do produto a partir da página 15, você pode colocar esses SSDs em seu equipamento:

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá!

Mas esses SSD´s são os que podem vir neste modelo e não os que podemos pôr.

Mas realmente a duvida que eu tenho é se podemos adicionar um SSD M.2 de qualquer capacidade e de qualquer marca.

Neste caso o SSD que estava a ponderar em colocar no meu notebook era este:

https://www.pcdiga.com/ssd-m-2-2280-western-digital-green-480gb-3d-nand-sata

Por favor veja e diga-me se funciona no meu pc.

Obrigado!

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, JPG_Marinheiro, 

Temos apenas as informações sobre os SSDs compatíveis no manual do produto, agora não sei informar se este SSD que você mostrou é compatível com o notebook, fica a seu critério comprar e testar.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá!

Então e se eu decidisse usar um disco externo, seria possivel armazenar jogos lá e executá-los?

Mesmo que retira-se o disco e torna-se a colocar, os jogos permaneceriam lá?

Obrigado pela atenção!

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, JPG_Marinheiro, 

Infelizmente não, o HD externo funcionaria apenas para armazenamento.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ok obrigado!

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação