cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Anônimo
Não aplicável
0 75 0 0
Mensagem 1 de 9
598 Exibições
Reportar Mensagem

Alguém pode avisar a HP que o Notebook 246 G7 não é encontrado no site?

HP 246 G7
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Anotação 2020-07-08 105115.pngEstá desse jeito há meses. Imagina as outras pessoas que tem o 246 G7 e que precisam conseguir suporte...? 

 

 

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Alguém pode avisar a HP que o Notebook 246 G7 não é encontrado no site?

Olá @Anônimo , bom dia amigo !

 

Você necessita de algum driver ou algum problema ocorrendo ?
Detalhe qual sua dúvida para que possamos ajudar da melhor forma.

 

No aguardo

👍


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Anônimo
Autor
Não aplicável
0 75 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Alguém pode avisar a HP que o Notebook 246 G7 não é encontrado no site?

Desculpe-me, mas a imagem é autoexplicativa. Estou tentando obter suporte.

Vou abrir um chamado no Reclame Aqui pra ver se a HP finalmente conserta esse erro.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Alguém pode avisar a HP que o Notebook 246 G7 não é encontrado no site?

@Anônimo 

 

Eu compreendi que deseja suporte, porém se não está carregando, possivelmente a página está passando por atualização.

Se quiser explicar que tipo de problema ele apresenta, derrepente com alguma orientação lhe ajudamos a resolver.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Anônimo
Autor
Não aplicável
0 75 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Alguém pode avisar a HP que o Notebook 246 G7 não é encontrado no site?

A página está assim há meses. Eu criei dois tópicos aqui reclamando do problema, mas até agora nada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Alguém pode avisar a HP que o Notebook 246 G7 não é encontrado no site?

Olá, raul8181, 

 

Abrindo o site da HP, apresenta página de suporte e drivers normalmente, limpe seu Histórico e cookies do navegador e abra novamente:

 

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-246-g7-notebook-pc/27177825

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-246-g7-notebook-pc/27177825

 

E como o nosso amigo @Ronaldo_Ferreir que está tentando ajudar disse pode ser alguma atualização, e qual o problema com seu equipamento, poderia explicar?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Anônimo
Autor
Não aplicável
0 75 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Alguém pode avisar a HP que o Notebook 246 G7 não é encontrado no site?

O problema é que quando vou solicitar reparo técnico, tenho que colocar o número de série e a HP fala que não tem suporte. A imagem está autoexplicativa, gente!

 

Não consigo falar com a HP por telefone devido ao grande volume de chamadas, a URA pede para eu acessar o site da HP, mas ao colocar o número de série, a HP diz que não há suporte.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Alguém pode avisar a HP que o Notebook 246 G7 não é encontrado no site?

@Anônimo 

 

Ele está apresentando algum problema físico, tipo, não liga ?
Poderia explicar por aqui o que ocorre com ele ?

Eu já entendi que você necessita de suporte e não está carregando pela página, isso está bem claro, mas pode por gentileza explicar qual o problema no notebook ? A causa de que necessita de suporte ?

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Anônimo
Autor
Não aplicável
0 75 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Alguém pode avisar a HP que o Notebook 246 G7 não é encontrado no site?

Eu contatei o suporte da HP por telefone, aproveitei e informei o problema no site.

Obrigado a todos!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação