-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Alguém pode avisar a HP que o Notebook 246 G7 não ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Alguém pode avisar a HP que o Notebook 246 G7 não é encontrado no site?
08-07-2020 10:58 AM - editado 08-07-2020 11:04 AM
Está desse jeito há meses. Imagina as outras pessoas que tem o 246 G7 e que precisam conseguir suporte...?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-07-2020 11:07 AM
Olá @Anônimo , bom dia amigo !
Você necessita de algum driver ou algum problema ocorrendo ?
Detalhe qual sua dúvida para que possamos ajudar da melhor forma.
No aguardo
👍
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-07-2020 11:31 AM
Desculpe-me, mas a imagem é autoexplicativa. Estou tentando obter suporte.
Vou abrir um chamado no Reclame Aqui pra ver se a HP finalmente conserta esse erro.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-07-2020 11:42 AM
@Anônimo
Eu compreendi que deseja suporte, porém se não está carregando, possivelmente a página está passando por atualização.
Se quiser explicar que tipo de problema ele apresenta, derrepente com alguma orientação lhe ajudamos a resolver.
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-07-2020 12:37 PM
A página está assim há meses. Eu criei dois tópicos aqui reclamando do problema, mas até agora nada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-07-2020 01:07 PM
Olá, raul8181,
Abrindo o site da HP, apresenta página de suporte e drivers normalmente, limpe seu Histórico e cookies do navegador e abra novamente:
https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-246-g7-notebook-pc/27177825
https://support.hp.com/br-pt/product/hp-246-g7-notebook-pc/27177825
E como o nosso amigo @Ronaldo_Ferreir que está tentando ajudar disse pode ser alguma atualização, e qual o problema com seu equipamento, poderia explicar?
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-07-2020 02:26 PM
O problema é que quando vou solicitar reparo técnico, tenho que colocar o número de série e a HP fala que não tem suporte. A imagem está autoexplicativa, gente!
Não consigo falar com a HP por telefone devido ao grande volume de chamadas, a URA pede para eu acessar o site da HP, mas ao colocar o número de série, a HP diz que não há suporte.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-07-2020 02:30 PM
@Anônimo
Ele está apresentando algum problema físico, tipo, não liga ?
Poderia explicar por aqui o que ocorre com ele ?
Eu já entendi que você necessita de suporte e não está carregando pela página, isso está bem claro, mas pode por gentileza explicar qual o problema no notebook ? A causa de que necessita de suporte ?
No aguardo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-07-2020 10:58 AM
Eu contatei o suporte da HP por telefone, aproveitei e informei o problema no site.
Obrigado a todos!