cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
8 4 1 3
Mensagem 1 de 6
1.027 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após uma semana desligado notebook não liga e faz barulho da fonte.

DV6-6190Br
Microsoft Windows 7 (64-bit)
Olá comunidade, como vão?

Seguinte: Meu notebook HP-DV6 6190BR passou aproximadamente 1 semana desligado. Porém ontem quando fui liga-lo, o mesmo não acendia o led indicador de energia e mesmo com a bateria carregada não deu sinal de vida, assim que encaixei o cabo de alimentação aquele transformador que se contra na fonte, ficou a cada segundo emitindo um som parecido com "pi"

Verifiquei os cabos, e está funcionando tudo tranquilo, pois tenho um HP G42 e o mesmo que carregou a bateria do DV6. Desmontei o mesmo, dei um banho de álcool isopropílico, junto com limpa contato, e nada.

O problema ainda persiste, peço por gentileza a ajuda de alguém, não queria que ele estragasse pelo menos não agora.

Enfim esse é o problema estou no aguardo.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após uma semana desligado notebook não liga e faz barulho da fonte.

Olá @JadsonWilliams,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Vamnos fazer um cold reset:

 

- Remova a Bateria e a Fonte

- Segure o botão Power por 1 minuto

- Recoloque os acessórios

- Volte a ligar o produto

 

Houve alguma mudança física no equipamento ? Troca de Memória, processador, etc ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após uma semana desligado notebook não liga e faz barulho da fonte.

Olá @JadsonWilliams,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Vamnos fazer um cold reset:

 

- Remova a Bateria e a Fonte

- Segure o botão Power por 1 minuto

- Recoloque os acessórios

- Volte a ligar o produto

 

Houve alguma mudança física no equipamento ? Troca de Memória, processador, etc ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 4 1 3
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após uma semana desligado notebook não liga e faz barulho da fonte.

Olá @Fabio_L32 ,

Realizei determinado procedimento mais de uma vez e o produto ainda continua sem dá 'sinais de vida'.

No aguardo de mais suporte.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após uma semana desligado notebook não liga e faz barulho da fonte.

Olá @JadsonWilliams,

 

Piscam led´s no painel como caps lock + num lock ?

 

Foi trocado recentemente algo no equipamento ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 4 1 3
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após uma semana desligado notebook não liga e faz barulho da fonte.

Conseguir resolver o problema, por esse tempo ter passado ele oxidou algo alí naqueles 'pinos' da bateria, após realizar o procedimento de cold reset Deixei alguns minutos a fonte conectada no notebook.

Derrepente houve um estouro e uma fumaça sobe daquele lugar, aí os leds acenderam e consegui ligar o computador.

Levarei à uma assistência para ver o que foi danificado.

Gratificado Fábio.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após uma semana desligado notebook não liga e faz barulho da fonte.

Olá @JadsonWilliams,

 

Que bom que ligou :generic:

 

Por favor, marque o tópico como solucionado

 

Assim outros experts usam esse como futuras buscas

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação