cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
3.443 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Apenas "a zona de rolagem" do touchpad do note hppavilion dv4-1530br parou de funcionar

Gostaria muito que alguem me ajudasse resolver este problema: depois que formatei meu note reinstalei todos os drives, tanto que a zona de rolagem do touchpad continuava funcionando normalmente e parou de funcionar de repente. Não sei se fiz algum comando ou encostei em alguma tecla, mas já tornei a desistalar os driveres e reinstalei novamente: o HP Quick Launch Buttons e o sinaptics (me falaram que poderia ser isso). Entretanto o problema continuou sem soluçao. Quando aconteceu o defeito o painel de controle do touchpad havia sumido e só depois que desinstalei e reinstalei é que apareceu, mas, não tem essas opçoes da zona de rolagem como tinha antes do problema e da formataçao, para eu poder configurar. 

Por favor me ajudem, pois é muito chato ter que ir toda vez na barra de rolagem com o ponteiro do mause!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
44 11 3 16
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Apenas "a zona de rolagem" do touchpad do note hppavilion dv4-1530br parou de funcionar

 

Olá, 

 

Peço desculpa só agora responder.

Tente então a seguinte actualização :

 

ALPS 

 

Att,

IF

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor Primário
Professor Primário
44 11 3 16
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Apenas "a zona de rolagem" do touchpad do note hppavilion dv4-1530br parou de funcionar

Olá,

 

1) Tente a instalação do seguinte controlador:

http://drivers.synaptics.com/Synaptics_v15_2_20_C_XP64_Vista64_Win7-64_Signed_Marketing_SGS94_UI-Scr...

 

2) Seguidamente verifique os passos:


2.1) na directoria Iniciar / Painel Controlo / Rato

 

2.1) Verifique os separadores :

 

2.2) Roda

 

2.3) Definições do dispositivo / Synaptics touchpad / definições / deslocação Vertical / Activar deslocação vertical

 

Att,

IF

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Apenas "a zona de rolagem" do touchpad do note hppavilion dv4-1530br parou de funcionar

obrigado por responder, mas, ao clicar no link que enviou não obtive acesso à pagina sugerida: "pagina nao encontrada". Contudo, aguardo sua contra-resposta!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
44 11 3 16
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Apenas "a zona de rolagem" do touchpad do note hppavilion dv4-1530br parou de funcionar

Olá,

 

Peço desculpa, deve ter sido ao fazer copy/paste

 

Aqui vai novamente:

 

http://drivers.synaptics.com/Synaptics_v15_2_20_C_XP64_Vista64_Win7-64_Signed_Marketing_SGS94_UI-Scr...

 

Att,

 

IF

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Apenas "a zona de rolagem" do touchpad do note hppavilion dv4-1530br parou de funcionar

tentei os passos que vc sugeriu, mas, não consta os separadores:

2.1 - roda e

2.2 - Definições do dispositivo / Synaptics touchpad / definições / deslocação Vertical / Activar deslocação vertical.

 

só consta: botoes, ponteiros, opçoes de ponteiros e hardware.

 

se ainda puder sugerir algo mais, por favor, vou aguardar.

 

atenciosamente

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
44 11 3 16
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Apenas "a zona de rolagem" do touchpad do note hppavilion dv4-1530br parou de funcionar

 

Olá, 

 

Peço desculpa só agora responder.

Tente então a seguinte actualização :

 

ALPS 

 

Att,

IF

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Apenas "a zona de rolagem" do touchpad do note hppavilion dv4-1530br parou de funcionar

obrigado pela atenção e perseverança!!! está funcionando como antes!! valeu!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
44 11 3 16
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Apenas "a zona de rolagem" do touchpad do note hppavilion dv4-1530br parou de funcionar

You're wellcome 🙂

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação