cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 4 0 0
Mensagem 1 de 2
1.437 Exibições
Reportar Mensagem

Ativar placa AMD HD 8600M Radeon

HP Pavilion14 n-050 i7 4500u E7J04LA#AC4
Microsoft Windows 10 (64-bit)

olá,

 

estou tentando ativar a placa de video dedicada do meu notebook, pois percebi que ele esta utilizando somente a placa integrada... ja tentei de todas as formas ativar, ja baixei o drive no site da amd , porem ele continua nao usando a placa, se houver alguma forma de ativa-lá por favor me ajude.

 

comprei a maquina para realizar trabalhos que nao estou conseguindo, pelas especificações ela suportaria, mas na pratica decepciona...

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Ativar placa AMD HD 8600M Radeon

Oi, LucasGaz, 

 

Neste caso instale esse programa para a placa de vídeo:

 

Drivers e suporte para GPU AMD Radeon ™ HD 8670M

 

Você pode também instalar esse programa Slim Drivers, ele irá buscar todos os drivers mais recentes para seu equipamento, incluindo da placa de vídeo.

Rodolfo A
Trabalho para HP
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação