cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 0 0 0
Mensagem 1 de 2
342 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização da Bios ( 0 KB )

Bom dia...minha dúvida é a seguinte o HP Support Asssistant pediu uma atualização da Bios e ela não pode ser feita , devido ao fato de que essa atualização veio com  ( 0 KB ).....

 

A atualização é F.26 ( a Bios que tenho no momento é F.25 )

 

A minha dúvida é se espero uma nova mensagem do Support Assistant para assim atualizar ou tenho que correr atrás dessa atualização...

HP Pavilion g4-2250br 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
91 18 6 12
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização da Bios ( 0 KB )

Oi amigo, 

 

A atualização pode ser feita entrando no site da HP selecionando o modelo e o sistema operacional, lá tem a atualização para baixar.

 

Mas tome cuidado com a atualização, se você fizer e, ocorrer algum problema durante o processo pode dar adeus a seu equipamento que pode corromper o BIOS e pra consertar você vai ter que pagar para gravar o BIOS novamente.

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Professor Primário
Professor Primário
91 18 6 12
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização da Bios ( 0 KB )

Oi amigo, 

 

A atualização pode ser feita entrando no site da HP selecionando o modelo e o sistema operacional, lá tem a atualização para baixar.

 

Mas tome cuidado com a atualização, se você fizer e, ocorrer algum problema durante o processo pode dar adeus a seu equipamento que pode corromper o BIOS e pra consertar você vai ter que pagar para gravar o BIOS novamente.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação