cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
239 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de Hardware

HP Pavilion 14 Notebook PC
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá

 

Gostaria de saber se e possível fazer de atualização de Hardware em meu notebook, possuo um Pavilion14-v066br,
Placa Mãe: Hewlett-Packard modelo: 2280, Número de Série: PENKE0AGA7MDM6;
Processador: Intel(R) core(TM) i7-4510U CPU @2.00GHz
Memoria: DDR3 8GB Single Channel
HD 1T, 5 partições

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 840M, 2,0GB
Gostaria de saber se esse notebook permite a mudança de HD para SSD?, e qual tipo de SSD a permitido?
Permite uma nova memoria para ficar em Dual Channel?, e suporta uma atualização de DDR3 para DDR4? 
Existe algum outro processador melhor que o atual que ele suporta?


Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de Hardware

Olá @kbcadark , bom dia !

 

Meu amigo @Fabio_L32 esclareceu essas mesmas dúvidas no post abaixo:
https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Upgrade-Notebook-HP-Pavilion-14-v066br/m-p/775...

 

Vamos nos basear por este manual que é da linha do produto:

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c05527168

 

HD -> SSD : Existe alguma recomendação expecifica para fazer essa atualização ou posso atualizar com qualquer SSD que atenda minha expectativa ?

R: Página 35 mostram 3 SSD´s compatíveis

 

Memória - Suporta até 16GB no máximo.

Como tem 2 slots, podem instalar até duas memórias de 8GB cada para atingir o máximo.

Descrição da memória - DDR4 2400MHz PC4-19200

 

Processador: É possivel fazer atualização no processador desse notebook ou é soldado ? Se sim, existe recomendações para atualizar ?

R: Não, ele é integrado a máquina

 

Placa de video: É possivel fazer atualização na placa de video desse notebook ou é soldado ? Se sim, existe recomendações para atualizar ?

R: Não, ele é integrado a máquina

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

 

😀

 

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de Hardware

Olá @kbcadark , bom dia !

 

Meu amigo @Fabio_L32 esclareceu essas mesmas dúvidas no post abaixo:
https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Upgrade-Notebook-HP-Pavilion-14-v066br/m-p/775...

 

Vamos nos basear por este manual que é da linha do produto:

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c05527168

 

HD -> SSD : Existe alguma recomendação expecifica para fazer essa atualização ou posso atualizar com qualquer SSD que atenda minha expectativa ?

R: Página 35 mostram 3 SSD´s compatíveis

 

Memória - Suporta até 16GB no máximo.

Como tem 2 slots, podem instalar até duas memórias de 8GB cada para atingir o máximo.

Descrição da memória - DDR4 2400MHz PC4-19200

 

Processador: É possivel fazer atualização no processador desse notebook ou é soldado ? Se sim, existe recomendações para atualizar ?

R: Não, ele é integrado a máquina

 

Placa de video: É possivel fazer atualização na placa de video desse notebook ou é soldado ? Se sim, existe recomendações para atualizar ?

R: Não, ele é integrado a máquina

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

 

😀

 

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação