-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Aumentar capacidade disco HP Omen 17 An104np
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Aumentar capacidade disco HP Omen 17 An104np
em 19-10-2018 07:28 AM
Bom dia, esta semana comprei um computador HP Omen 17 An104np o qual trás um disco SSDde 256gb, no entanto perguntei na loja onde o comprei se seria possivel eu aumentar a capacidade do computador comprando um disco e colocando-o no computador (visto que o técnico da loja me informou que sim permite um segundo disco), foi-me indicado que não pois ao abrir o computador perderia a garantia (1ª PERGUNTA: Isto é verdade?), depois foi-me dito que para aumentar a capacidade do computador teria de ser a própria marca (2ª PERGUNTA: Isto é possível?).
3ª Pergunta: Se sim gostaria de saber onde posso pedir orçamento?
4ª Pergunta: É possivel acrescentar disco? Ou poderei aumentar o SSD?
Desde de ja obrigado pela atenção.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-10-2018 01:02 PM
Olá miguek!
Abrir o equipamento não perde a garantia.
Mas, é preciso ter cuidado, pois as partes internas são de dificil acesso, e neste caso, se houver danos físicos pode ocorre a perda de garantia. Por este motivo, quaisquer procedimento de alteração de hardware, sugerimos realizá-los junto a um profissional de sua confiança. E no caso de acionar a garantia, é preciso que o equipamento esteja com as configurações (hardware/ software) de fábrica.
Com base nas informações técnicas do produtos, possui um cash que você pode adicionar uma segunda unidade SSD. Veja na imagem a seguir.
Na imagem também há as informações de quanto ele suporta e as especificações do SSD de acordo com o hardware.
M.2 SATA SSD: 512 GB 2280 M2 PCIe a marca é de sua escolha.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-09-2019 03:23 AM
Olá Patrick, eu adquiri um Omen an104np, você diz que ele tem um segundo cash para ter um segundo ssd mas todas as infos e videos que eu vi mostram apenas um lugar para um ssd que pode ir no maximo até 512gb e outro para um Hdd.
Pode por favor confirmar-me se entendi bem o que disse em cima e posso realmente ter 2 ssd´s?
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-09-2019 09:53 AM
Olá Bandeira77
Irei solicitar algumas informações de seu produto em uma conversa privada para verificar e lhe informar exatamente sobre seu produto.
Att
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade