cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
3.893 Exibições
Reportar Mensagem

BARULHO IRRITANTE DA VENTOINHA DE NOTEBOOK HP

TouchSmart tx2
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia;

Senhores adquirir um TouchSmart tx2 recentemente e o problema é que o mesmo fica com a ventoinha sempre ligada, fazendo um barulho irritante, não para de jeito de nenhum. O pior de tudo é que tenho um outro notebook HP G4 Pavilion que fica do mesmo jeito. Já troquei a pasta térmica, já desliguei na BIOS "Ventoinha sempre ligada", já instalei o HP Suporte Assintant para ver se tem atualização da BIOS, mas altereir as configurações de energia para ver se parava o barulho, já olhei, constantemente, para o Gerenciador de tarefas, mas a CPU está normal, todos os drivers estão instalados e atualizados, o que cheguei a conclusão (porque tenho dois note HP) é que parece um problema crônico com notes da HP, não é possível que tenha dado tanto azar assim de pegar dois equipamentos com o mesmo problema (ressalto que comprei usado, ambos são de segunda mão). Tenho um Samsung que comprei usado e o mesmo não faz nenhum barulho, já tive várias outras marcas bem mais fracas que a HP e nunca tive problema com barulho de ventoinha. Estou imensamente arrependido de ter comprado esse TouchSmart tx2, pensei que o problema do meu G4 fosse somente dele mesmo. Se alguém tiver alguma informação além do que já fiz para ver se resolve eu agradeço, no caso, não resolvendo, a única coisa que me resta como formado na área de TI e que sempre indica produtos para as pessoas é: NUNCA MAIS TER UM HP E NEM INDICAR PARA NINGUÉM PORQUE A EXPERIÊNCIA ESTÁ SENDO SOFRÍVEL, ninguém merece, por mais usado que seja o notebook, ficar com um aparelho que a ventoinha fica rodando com um barulho inacabável e irritante. Não dá para estudar. Estou decepcionado com os notebooks da HP, nem os mais simplórios da Positivo tem esse problema. 

3 RESPOSTAS 3
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

BARULHO IRRITANTE DA VENTOINHA DE NOTEBOOK HP

 

Olá CLAYCARVIRA!

 

O equipamento também está superaquecendo ou é só o barulho da ventoinha?

Tente efetuar os procedimentos do deste link: Notebooks HP - A ventoinha gera muito ruído e gira constantemente, e o computador está mais quente q...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

BARULHO IRRITANTE DA VENTOINHA DE NOTEBOOK HP

O processador mesmo depois de limpar ele e colocar nova pasta térmica continua esquentando muito.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

BARULHO IRRITANTE DA VENTOINHA DE NOTEBOOK HP

Ok CLAYCARVIRA

 

Tente efetuar os procedimentos do link abaixo para a questão do superaquecimento.

Notebooks HP - Reduzir o calor dentro do laptop para evitar o superaquecimento

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação