cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
1.082 Exibições
Reportar Mensagem

BATERIA NÃO CARREGA [HP Envy X360]

Envy X360
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ola! Tenho HP Envy x360 que estagnou em 87% e não carrega mais.

 

Não aparece mensagem escrito "sem carregar". Apenas não carrega, mas indica que a fonte está conectada

Já desliguei, liguei novamente, tirei o carregador, coloquei novamente...

Já atualizei a BIOS

Já fiz a análise pelo HP PC Hardware Diagnostics e está tudo ok

 

Não sei mais o que fazer. Como a bateria é fixa, não tenho como retirá-la por 10seg e colocar novamente (procedimento indicado para baterias removíveis).

 

Alguém ajuda, por favor!!!

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

BATERIA NÃO CARREGA [HP Envy X360]

OLá @mariiathayde ,

 

Seja bem vinda a comunidade e agradecemos pelo post

 

Faça o teste e calibração da bateria, veja se acusa erro na mesma

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c04726381

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

BATERIA NÃO CARREGA [HP Envy X360]

Já fiz todos os procedimentos. Carregou por alguns segundos até 91% e consta como "carregada". Estou tentando a última opção que foi a sugestão da reinicialização de deixar descarregar por 20 min e colocar novamente o cabo de alimentação para ver se volta a carregar novamente. Não sei se devo deixar o computador descarregar totalmente para tentar carregar totalmente depois.

 

Screenshot_4.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

BATERIA NÃO CARREGA [HP Envy X360]

Olá @mariiathayde ,

 

Ao aparecer a mensagem na tela de que " A Bateria está acabando " já pode colocar pra carregar novamente

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

BATERIA NÃO CARREGA [HP Envy X360]

Agora piorou 😰. Carregou ate 72% e parou. Quando desconecto e conecto o cabo de alimentação, às vezes, volta a carregar e para (mesmo constando que o cabo está plugado sempre. Não parecendo ser mal contato do fio). Depois, aparentemente, continuou carregando e agora parou em 82% e no mesmo estado sem carregar totalmente

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

BATERIA NÃO CARREGA [HP Envy X360]

Olá @mariiathayde ,

 

O equipamento está em garantia ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

BATERIA NÃO CARREGA [HP Envy X360]

Comprei quando estive nos EUA 3 anos atrás. Ainda que estivesse, não vale por aqui, infelizmente

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

BATERIA NÃO CARREGA [HP Envy X360]

OLá @mariiathayde ,

 

Veja com os assistentes abaixo uma análise


https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação